Agora, diz p´ra mim: tem como achar isto arte? que horror!!!!!!!! fazer anúncio da Copa com coração de vaca? Adidas pisou feio... Quem quiser mandar seu recado, o e-mail é atendimentoadidas@adidas.com . Já mandei o meu.
Além dele, outros atletas, como Podolski e Nani, também seguram órgão que seria de vaca em peça de marca alemã, que vira alvo de grupos defensores de animais
A fornecedora de material esportivo alemã Adidas lançou um novo anúncio para promover a Copa do Mundo que já está causando polêmica no exterior. Na peça publicitária, que tem o slogan "Durante a Copa, vou dar meu coração pela causa",
astros como Lukas Podolski, da Alemanha, Diego Costa, da Espanha, Nani, de Portugal, Arjen Robben, da Holanda, e Daniel Alves, do Brasil, seguram um coração que seria de vaca.
Grupos defensores dos direitos dos animais criticam a marca, já que utilizam o órgão do animal para sua peça publicitária. O porta-voz do "Four Paws", por exemplo, foi um dos mais críticos.
- Diz que eles vão dar o coração pela causa, mas não é o coração deles, é o coração de um animal inocente. Deveria ser algo sintético. É ruim que animais sejam assassinados para virar comida, mas mostrar um coração sangrando é uma péssima maneira para se fazer propaganda - relatou ao diário britânico "Daily Mail".
Atletas como Podolski, da Alemanha, postaram a foto tirada para a peça publicitária em suas contas em uma rede social. Ele defendeu sua decisão de fazer parte do anúncio.
- Não acho nojento. Só é minha promessa de dar meu coração para ganhar a Copa do Mundo. Eu e o resto do time. Vamos dar tudo pela Alemanha - comentou o atleta.
Nani, de Portugal, fez o mesmo, e completou que vai dar seu coração por sua seleção.
FONTE: Globo Esporte
QUE COISA MAIS RIDÍCULA SEM NOÇÃO, O INFELIZ QUE CRIOU ISSO DEVERIA ESTA DE MAU HUMOR, COLOCAR CORAÇÃO DA VACA. EU ESTOU MANDANDO MEU REPUDIO TAMBEM AO SITE DELES. MUITO MAU GOSTO! NAO ASSIM QUE SE GANHA DINHEIRO COM O SACRIFICIO DE ANIMAIS!
ResponderExcluirDe extremo mau gosto essa propaganda. Nada a ver com nada. Poderiam ter bolado algo mais saudável, lúdico, engraçado, qualquer coisa, menos essa porcaria agressiva. Vou mandar meu recadinho também.
ResponderExcluirDeem tudo pela Alemanha mas apenas o que lhes pertence, o mais é apropriação indébita.
ResponderExcluirO que esperar de atletas? A maioria não consegue completar uma frase coerente - sem contar o vocabulário limitadíssimo e a voz e dicção horríveis. Meus pêsames aos "publicitários" que criaram essa aberração; devem estar com uma enorme crise de criatividade - Leia-se competência.
ResponderExcluirSe querem dar o coração, o fígado, os rins ou a alma para ganhar a Copa do Mundo, que sejam os órgãos deles. E é justamente pelos órgãos não serem deles que o comercial não convence! Qualquer um pode fazer juramento ou sacríficos em nome do que não lhe pertence. Assim, até eu!
ResponderExcluirExtremo mal gosto! Nota zero.
e o que esperar de um país que apoiou hitler? com letra minúscula, sim. A Alemanha é um país onde não faltam cérebros pensantes, uma potência em tecnologia, em música, em vários setores, mas é um país sem coração, pra fazer um trocadilho oportuno.
ResponderExcluirJá que os galantes jogadores estão vão dar o coração para suas seleções e seus países, deveria tirar o próprio coração.
ResponderExcluirEles vão sim, dar um jeito, de saírem vitoriosos para ganhar muitos bilhões, dinheiro que sabe-se lá de onde vem(???)
Babaquice da grossa, nunca vi uma propaganda de tanto mal gosto
ResponderExcluirzeroooooooooooooooooooooooooooooooooo pra adidas