O Patrick, praticante do xamanismo e leitor nosso, está promovendo este evento. Pena que será em SP, pois, gostaria muito de ir. Anote da Agenda. Parece ser bem interessante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Pena mesmo ser em São Paulo, gostaria de presenciar. Que Deus permita a cura dos que puderem ir e que os animais possam ser abençoados.
ResponderExcluirYara, você pode e deve participar. Caso tenha algum animalzinho que queira que seja tratado na Roda, envie uma fotinho dele para alguém de São Paulo que possa estar presente. Pode ser uma imagem digital, impressa. Você também pode mandar um papel com o nome ou imagens de outros animais. Eu apenas, não posso me comprometer em receber este material. Outra forma mais que bem vinda é juntar algumas pessoas ou mesmo sozinha, se concentrar no mesmo dia e horário e assim por distância criarmos também este elo poderoso. Mas aí, te peço uma troca, a doação de ração para alguém que precise por aí, no número de participantes que você formar. Participe também divulgando este trabalho, porque quanto mais pessoas estiverem presentes, mais quilos de ração conseguiremos. Todos lutamos pela mesma causa. É preciso união. Um grande abraço, Onça
ExcluirNossa, que demais! Tomara que dê pra eu ir.
ResponderExcluirEm primeiro lugar, gostaria de agradecer publicamente a você Sheila, pela divulgação deste evento.
ResponderExcluirAcompanho o Grito do Bicho e é uma honra ver este projeto publicado, aqui.
Rodas de Cura são nada mais, nada menos que a reunião de um grupo que postado em círculo, tem em comum uma intenção sagrada. Unidos somamos forças, para que o objetivo seja alcançado. Este ritual é um relicário de nossos ancestrais e faz parte do Universo Xamânico.
Xamanismo é uma filosofia de vida que significa vivermos em comunhão com nosso ecossistema. Sermos parte da natureza, honrando e compartilhando nossos recursos com todas as formas de vida. Esta cultura gerou todas as religiões que compartilhamos, sendo assim é a essência que vibra em todas. Pessoas de todas as crenças podem participar. É esta diversidade cultural que vai enriquecer ainda mais a Roda.
A BARCA Estelar é um Roda de Cura cuja missão é estabelecer um vínculo sagrado entre nós homens e nossos irmãos e filhos: os animais. É o resultado de 14 anos de estudo e pratica neste caminho. É também minha doação como homem, diante tanto sofrimento compartilhado por outros pais, quando estão em luto.
A cura propriamente dita, não segue aquele conceito ocidental e contemporâneo de medicina.
Este círculo sagrado tem a intenção de promover o equilíbrio de nosso corpo emocional e espiritual, assim como a mesma integridade para nossos filhos de quatro patas. Dos de asas e escamas e de todos seres que partiram ou sofrem.
É um espaço para também abrigar nós que sofremos não apenas por aqueles que cuidamos e amamos, mas também pelos que vemos diariamente sofrer em silêncio, no abandono.
E em sua forma, teremos um tempo para o reconhecimento e meditação, seguido de um ritual de conexão antigo e multissensorial.
Todos presentes devem levar alguma imagem daquele por quem pretendem vibrar.
Pode ser brinquedinho e qualquer lembrança que evoque o amor deste elo.
Protetores podem levar imagens de animais que sofrem crueldade, porque todos serão tratados com o mesmo respeito.
A entrada é um quilo de ração para cachorros que será doada pelo espaço para ONGs lá cadastradas.
Muito obrigado a todos,
Patrick Arsène [Onça]
É importante dar o conforto a todos. Qualquer perda é muito complicada de se lidar. Eu já perdi dois cachorros. Um que se foi sem sabermos o destino. Pode ter escapado, alguém ter levado de nós. O outro, pode também ter envolvido alguma maldade com veneno. Uma morte rápida, que causou correria e sofrimento de ambos. Gonzo e Twistter nos deram muitas alegrias. Chegaram sem muito aviso e preparo e nos deixaram de formas parecidas.
ResponderExcluir