01/05/2014

Resultado do nosso sorteio de 30/04/14

Gente, eu juro que não entendo... Como acontece esta matemática? é um mistério p´ra mim.... milhares de pessoas visitam nosso blog todo mês e só 8884 números concorreram ao sorteio que visa tão somente ajudar animais que precisam.... Meu colaborador e amigo Luiz, para me consolar, ainda falou: melhorou bastante perto do primeiro..... Enfim, acho que sou uma chata mesmo!!!!! desculpa aê,  porque agora é hora de comemorar.... Ebaaaa!!!!!!!!!!!!!!!


O numero sorteado pela loteria federal de ontem foi 39573. Como só tivemos 8884 inscrições, quem ganhou foi a centena 573. A sorteada se chama Janaina e ela é do Rio de Janeiro..... Ebaaaaa!!!! parabéns!!!! estou no aguardo das informações através do e-mail já enviado para programar a entrega dos produtos.

10 comentários:

  1. Parabéns à ganhadora. Sheila,dessa vez ficava muito fácil não esquecer de participar já que a chamada para a participação abria tão logo entrávamos em alguma publicação do Blog.Seu amigo Luiz tem razão,o número de concorrentes desta vez foi bem maior. Aos poucos vai melhorando. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A VENCEDORA E A TODOS ENVOLVIDOS! O importante é por quem lutamos.

    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. Legal, parabéns pra Janaína e aos bichinhos que vai ajudar. Na próxima vai passar de 10.000 vc vai ver Sheila :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para Janaina. Que ela faça bom proveito do prêmio, alimentando os animais necessitados.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Janaina. No próximo sorteio vou me inscrever todos os dias. Como eu não sou de raciocínio lógico e meu negócio não é com números, sou professora de educação física aposentada e atualmente dou aulas particulares de alemão para crianças, ou melhor, aulas de apoio para crianças que estudam em escola que ensina alemão, a minha ficha demorou a cair... se eu prestasse mais atenção, teria participado muito mais do sorteio. Agora me liguei e não vou ficar de bobeira. Afinal eu alimento alguns cachorros de rua todos os dias. O que gasto por ano com estes peludos dava para pagar a minha passagem para ver meu filho e meus netos que moram no Hawaii (em Maui), mas Deus me ajuda e com as aulas eu consigo ir lá pelo menos a cada 2 anos enquanto eu aguentar uma viagem tão longa. Quando estive lá com ele entendi perfeitamente porque ele prefere morar lá... é um paraíso, tudo funciona bem e a escola pública dos meus netos não dá para comparar com as escolas daqui... a qualidade de vida é muuuuuito melhor do que a daqui.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano01/05/2014, 18:54

    Parabéns para a Janaína, ao escolhido(a) por ela para receber o premio, aos futuros pelulos que serão contemplados e a nossa Sheila, que me deu um susto quando começou a falar de numeros no inicio da postagem, mas felizmente dessa vez ela não "tentou" fazer estattisticas.

    ResponderExcluir
  7. vera lucia ricardo01/05/2014, 18:56

    Parabéns a Janaína. :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Janaína que voce possa ajudar muitos bichinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ô Sheila, não tem jeito da gente poder fazer mais de uma inscrição por dia por e-mail não? Te garanto que ia bombar rapidinho o número de inscrições. Eu por exemplo me lembrava de me inscrever em dias alternados, pois nem todo dia consigo ler meus e-mails, e só conseguia fazer duas inscrições, uma em cada e-mail. Se desse pra fazer mais, me inscreveria umas 500 vezes, hehehe

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM A ANGELA
    SIMONE

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪