Ao explorar os fatos, espero que o dono o faça pela causa animal .... Ele começou mal, dizendo que vai prestigiar times de futebol americano.... Ah, me poupe!!!!!!!!
Globo News - 24/05/14
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
a estupidez humana, especialmente a dos americanos, me dá enjoos. Tudo para eles vira mídia e dinheiro, impressionante. Pobre gata. Felinos gostam de ficar na deles, detestam multidões. E ainda quero saber por que o cão atacou o menino. Seria de algum vizinho, que o treinou para isso?
ResponderExcluirBando de cretinos, idiotas! A gata se arriscou pelo menino e agora é explorada? Me poupe!
ResponderExcluirO que não ficou bem esclarecido é se o cão foi ou não sacrificado, pois alguns noticiaram que ele ficaria quarenta dias em observação, já o canal Bandeirantes aqui em São Paulo, disse que ele foi sacrificado. Enfim, se o cão foi mesmo sacrificado, sem ao menos uma chance, significa que certos americanos são muito mais idiotas e cretinos que os donos dessa gata.
Os donos aproveitam para aparecer...boa causa seria ajudar os animais! pobre cão que foi morto!
ResponderExcluirmas eh o que eu digo: a estupidez eh HUMANA, independente de raça, credo, posição social ou PARTIDOS, né....
ResponderExcluirEu também ouvi a notícia de que o pobre cão foi sacrificado (ou assassinado). Gostaria de saber se isto é verdade. Se for, pobre cão. Se o cão partiu para cima do menino e a gata o salvou, algum motivo o cão tinha para atacar o menino. Lembrei de uma vizinha que tinha um pastor alemão. No muro tinha uma "janela" (um buraco com grade por onde ele podia ver a rua e ele adorava ficar ali, olhando o que se passava... tinha um outro cachorro SRD cor de chumbo, que sempre que passava por ali, ficava latindo para o pastor alemão. Um dia o pastor se soltou e partiu para cima do "Chumbinho" (esse era o nome do cão), que correu de volta para a sua casa, passou pela grade e escapou da fúria do pastor...
ResponderExcluiré froidsssssssssssss né naum??
ResponderExcluirmelhor nem comentar, porque nao posso escrever palavrão aqui
As pessoas que gostam de cães não conseguem ver o obvio: cães são muiiiiito semelhantes aos humanos e têm, a maioria, todos os seu defeitos. Fui atacada por cães, sem qualquer motivo, por três vezes durante a minha vida e digo: eles não precisam de nada para fazer isso! Como já disse aqui e repito: não tenho nada contra cães, já os tive - e defendi, socorri, cuidei - até apanhei por um deles que nem era meu. As pessoas têm que ter bom senso e parar de acreditar que tudo o que os cães fazem têm um motivo oculto, envolvendo maus tratos. Isso não é verdade! Quanto ao pessoal dono da gatinha concordo: a exposição deveria ajudar a causa animal. Mas discordo quando imputam esse pendor oportunista aos norte americanos, pois aqui acontece, exatamente, a mesma coisa.
ResponderExcluir