Olha os pobres animais..... Minha Santa dos Ventos Uivantes, ventila a cabeça desta gente para que elas entendam que os bichos não tem nada com as crenças babacas de humanos.... Nossa espécie detona todo meio ambiente e agora fica pedindo chuva?
Um casamento entre sapos foi a mais recente solução encontrada pelos habitantes da aldeia Chipoha, no nordeste da Índia, para resolver a escaldante seca da região. A cerimônia extravagante foi realizada com uma oferenda a Barun Devata, o “Deus da Chuva”, na religião hindu. Foi uma tentativa de intervenção divina para trazer as chuvas tão necessárias para a região. O noivo e a noiva, ou melhor, o sapo e a rã foram colocados com o seu melhor traje.
Para essa gente isso é tão normal quanto outras culturas acreditarem num deus bíblico e cia. A ignorância não é um problema geográfico e muito menos étnico, é neuronal.
ResponderExcluir- Só queria saber se após essa palhaçada choveu....
ResponderExcluirQue sejam felizes até que a morte os separem; mas não vale serem esmagados..hehe..
ResponderExcluirO casal teve lua de mel????
ResponderExcluirÔ povinho estranho!!! O ser humano destrói tudo que pode, acaba com o planeta, abusa da natureza e depois usa as suas crenças para imputar aos animais a obrigação de desfazer a merda da qual foram os únicos responsáveis. Acho que 2040 está longe demais, essa porcaria já passou da hora de explodir.