09/05/2014

Carol Castro posta foto andando de elefante na África do Sul

Esta moça devia ter vergonha de se deixar fotografar em pleno exercício da exploração animal.... Será que não sabe o quanto este bicho sofreu para que ela viesse, um dia, a ficar em cima dele para se fotografar? nojento tal exposição.... 

O que não entendi é que ela apoia campanhas de proteção animal, pelo que eu soube. Se alguém souber o face original ou algum e-mail que possamos lhe chamar atenção, manda p´ra gente. Ela participou de um safari na África e tem vários Instragrans dela com fotos. Separei este pois não sei se é o original.
__________________
Carol Castro na Àfrica do Sul
Foto: Reprodução/Instagram
Atriz esteve no país a trabalho e aproveitou para se divertir e brincar com animais.

Carol Castro postou em seu Instagram nesta quarta-feira, 7, uma foto em que aparece pegando carona nas costas de um elefante. A atriz esteve na África do Sul a trabalho e também brincou com filhotes de leão recentemente.

Na rede social, Carol explicou que não conseguiu postar as fotos durante a viagem, mas fez questão de compartilhar com seus seguidores os momentos vividos na África. "Não consegui postar as fotos em tempo real, mas estou cheia de registros e recordações desse lugar maravilhoso... Irei dividindo aos poucos aqui com vocês. Fiquei impressionada com as cores, a alegria das pessoas, a língua, os animais... Inesquecível! Agradeço muito pela oportunidade de conhecer um lugar tão especial. Pude trabalhar e me divertir ao mesmo tempo. Como se diz em um dos dialetos de lá: Kealeboga ! (obrigada)", escreveu ela.

FONTE: Ego

10 comentários:

  1. Uma exibição à custa de uma exploração.

    ResponderExcluir
  2. Pobres animais,sempre sendo vítimas dos humanos (?). Para o elefante ,ela é uma pulguinha,mas o problema é o quanto ele teve que sofrer para chegar ao ponto de se deixar montar.Quanta ignorância. Oh céus!!!

    ResponderExcluir
  3. Manda ela ler este artigo. Existe um ar de inocência neste passeio. As pessoas desconhecem como os elefantes são adaptados para chegarem ao grau de docilidade necessário para serem montados e dirigidos.

    http://journals.worldnomads.com/responsible-travel/story/81053/Thailand/Why-Elephant-Riding-Should-Be-Removed-from-Your-Bucket-List#axzz31EHvBpGt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas complementando. Não existe diferenças nos métodos de adestramento da Tailândia ou África. Abçs

      Excluir
  4. O entendimento de respeito por vezes demora a chegar!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito em inocência porque hoje em dia, até os índicos tem informação. Ainda mais ela sendo, ou se dizendo ser, proterora da causa, deveria conhecer "o mínimo" da questão. Se fosse uma criancinha acreditaria na inocência, por desconhecimento, mas não é o caso, infelizmente.
    Penso que as pessoas possuem miopia com relação às coisas. Elas não conseguem ver mais longe, não conseguem ver o contexto, somente o foco que elas colocam.

    ResponderExcluir
  6. É apenas mais uma - das muitas, infelizmente - deslumbradas deste mundo. Como não teve berço e agora tem certo poder aquisitivo e alguma fama, sai por aí agindo como boçal que é. Essa história de defender animais é apenas mais um subterfúgio dessa "senhora" e de muitas outras como ela.

    ResponderExcluir
  7. Padrão Brassiiiuuu...iu...iu de celebridade!!!!

    ResponderExcluir
  8. Se no caso dos elefantes asiáticos já é um horror, fico imaginando que técnicas cruéis eles devem utilizar, para submeter um elefante africano (como é o caso desse que está na foto com a Carol) à vontade humana. Esses animais são praticamente indômitos em virtude de sua natureza arisca e possuem uma força descomunal. Para carregarem esse povo nas costas devem estar dopados, aliás, bem dopados!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪