"Camundongos melhoram memória e aprendizado ao receber sangue de camundongos mais jovens" ... este é o título da matéria... sinceramente, fico muito impressionada com a imprensa que se faz de iludida e que jamais questiona as imbecilidades ditas e feitas por cientístas. Fazem a matéria e tem a coragem de publicar a frase final:
"Talvez estejamos próximos de desenvolvermos novos tratamentos p´ra velhice como um todo, mas, não temos como saber se isto poderia provocar problemas colaterais nos pacientes... ainda é muito cedo para qualquer debate...."
Além de tudo, a comprovação do resultado de tal pesquisa é questionável... como dizer que camundongos melhoraram a memória? ô nojo!!!!!!
Eles não tem o que fazer não????Recuperar a memória ,essa é boa....olha o dinheiro a onde vai parar.
ResponderExcluirO MITO do SANGUE, isso já enriqueceu muita gente até o cara que criou o vampiro. Isso existe desde a idade média, que beber o sangue de pessoas jovens pode rejuvenescer alguém. Muitos malucos ao longo da história incentivaram essa prática, eram clubes fechados onde se extraiam o sangue de adolescentes e bebiam misturado com vinho e canela, isso aconteceu por quase todo século 19 . No século 20 a AIDS colocou fim a estas práticas e tem gente extraindo o próprio sangue e injetando no músculo. É uma doideira braba porque eu nunca conheci uma pessoa de 200 anos com aparência de 25 que se injete sangue, se encontrarem levem pro laboratório porque isso NÃO EXISTE.
ResponderExcluirTUDO TEM PRAZO DE VALIDADE até NÓS.
A eterna juventude não se conquista com sangue e, sim, pelo respeito as leis criadoras e sustentadoras de tudo o que existe. A juventude é aquilo que aproxima a pessoa de sua fonte criadora, quanto mais perto, mas real, mais jovem e viçosa!!!
ResponderExcluirMas vamos dizer que descubram, onde vai se enfiar mais gente, nesse planeta já tão atulhado de pessoas.
ResponderExcluir