28/05/2014

Cachorro que atacou o garoto na Califórnia foi sacrificado - EUA

Sinceramente, gente, desde que vi o comportamento do cão de 8 meses achei que era desequilibrado e que o final dele ia ser o trágico. As leis americanas são muito claras e as ONG´s são muito pé no chão.... se não tem como socializar o animal, botam p´ra dormir.... Vejam, também, duas postagens nossas sobre o assunto clicando AQUI e AQUI.
-----------------


Scrappy, o cachorro que atacou um menino de 4 anos na porta de casa em Bakersfield, na Califórnia, foi sacrificado no último sábado. O animal tinha passado dez dias em um abrigo de reabilitação, mas como seu
comportamento continuava muito agressivo, os veterinários decidiram tirar sua vida, segundo o portal de notícias TMZ.

O vídeo do ataque de Scrappy, que tinha apenas oito meses, a Jeremy Triantafilo viralizou rapidamente. A vida dele foi salva por sua gata, que teve a coragem de enfrentar o cachorro com o dobro de seu tamanho. A criança andava de velocípede próximo à garagem de casa, quando o bicho mordeu uma de suas pernas. 

Tara, a gata, ao ver a cena, correu em direção ao cão agressor e o afugentou.
Segundo o portal Hollywood Life, o cachorro, que é uma mistura de labrador com chow, atacou os funcionários do abrigo várias vezes, mesmo quando eles iam apenas lhe dar água e comida. Por isso, no último sábado, Scrappy foi sacrificado. Tara, por outro lado, colhe os louros de seu ato heroico. Na última semana, ela fez o arremesso inicial de um jogo de beisebol do time local.



Fonte: EXTRA

14 comentários:

  1. Lamentável e triste tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Será que a gata gostou de ficar na vitrine jogando bola? Os meus gostam mais do aconchegp do lar, leia-se do sofá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito triste!
    Paula.

    ResponderExcluir
  4. "Quando o cão é mau, a culpa é do dono." Li essa frase em um dos livros de George Martin (Crônicas de Gelo e Fogo) e concordo plenamente com ela. O cão foi punido e o dono continua por aí, para ter outros cães e criá-los mal.

    ResponderExcluir
  5. É só fazer como eu faço: constroi um canil em separado e o mantém lá. Tenho um cachorro porte pequeno assim. Ele não é agressivo com pessoas, mas não pode ter outro animal por perto. Nem dá bola pro seu tamanho. Avança mesmo. Construí um canil em separado. Era só ter paciência com esse cachorro. Lógico que é muito mais FÁCIL matar. Ah! O cachorro não foi "sacrificado", pois sacrifício é por motivos religiosos. Ele foi "eutanasiado", no caso, Considero como ASSASSINATO.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mais uma causa de matança de eliminação. Em sendo assim, Deus que me perdoe, quem é que vai levar à pena de morte os humanos e as sua barbáries? Acho que vou começar a aceitar a pena de morte para tais animais humanos, fazem tanto com os animais não-humanos! INFELIZES!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o que eu acho engraçado é que qdo temos um cao agressivo o jeito é sacrificar, mas qdo temos um serial killer que estupra crianças, mata come a carne humana como o caso hanibal que foi veridico nos EUA, coloca-se o louco como dizem em um manicomio judiciario. eu acho isso um terror, pois quem merecia o verdadeiro sacrificio seria esses animais irracionais humanos, que nao teem como conviver entre os humanos. ah! esqueci de jack o estripador que no seculo 19 matou varias prostitutas! imagine!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o pobre cão, vítima da sociedade, foi sacrificado e a gata continua sendo sacrificada aos poucos pelos donos parasitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, grata por tirar nossas dúvidas quanto ao destino do cão. Eu, pessoalmente, não teria desistido dele tão rápido assim!

      Excluir
  9. Eu não li em nenhum lugar que o cão já havia mordido os seus tutores então não dá para ter certeza se o animal tinha um temperamento mais agressivo ou se o evento foi isolado.

    ResponderExcluir
  10. Lamentável. Uns com leis de mais e outros como nós brasileiros com leis de menos.

    ResponderExcluir
  11. Quando vi o vídeo.... já imaginava a pena de morte a este não humano...., Para estes as soluções são rápidas e definitivas... Que triste.... pra que perder tempo tentando entender o comportamento do cachorro ?

    ResponderExcluir
  12. Os bandidos são cheios de direitos, já os animais...
    Simone

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪