Eles vem atras dos seu donos que não dão a mínima para eles.... daí, ficam perdidos na rua em bairros distantes e sem chance de voltar para casa devido ao transito caótico desta cidade.... Meu Deus, que dó!!!!!!
______________
Segundo passageiro, o problema é comum. A SuperVia diz que irá pedir mais atenção aos agentes da empresa
Rio - E quando um cachorrinho resolve "pegar" o trem? O registro foi feito pelo seguidor de O DIA 24 horas (@odia24horas) no Twitter Edson Noronha (@edsonnoronha), na manhã desta sexta-feira. De acordo com ele, cachorros "embarcando" em trens na estação Belford Roxo é uma cena bastante comum. No entanto, antes do trem seguir viagem, os outros passageiros costumam conduzir os animais para fora da composição.
Também pelo Twitter, a SuperVia entrou em contato com o usuário da rede social para saber se o cachorro ainda estava no trem. A empresa informou que vai orientar os agentes de Belford Roxo para que eles fiquem mais atentos com a movimentação desse animais na estação.
Fonte: Jornal O Dia
Imagino como deve ser "conduzir o animal pra fora da composição". Provavelmente a chutes e pontapés. Deveríamos processar o poder público pelo descaso com relação aos animais, pela falta de programas de castração. Afinal, não é lei federal? Todos os animais são tutelados pelo estado? Chega de enxugar gelo. Nõs votamos, colocamos esses sanguessugas lá pra nos roubarem e aí eles vem com a cara mais lavada do mundo dizer que não tem dinheiro pra cumprir a lei. Eles tem que sentir o peso da responsabilidade de cumprirem a lei que eles mesmos idealizaram.
ResponderExcluirE o "ficar atentos com a movimentação desses animais" também me preocupa. Como será a atenção dispensada a eles neste caso????
ResponderExcluirMe doeu a carinha triste do cão... Tadinho!!!
Tudo o que ele quer é uma casa não um trem, com tutores que o chamem de "meu filho' e ele atenda por um nome de batismo ou apelido de "Fofinho" e nunca o expulsem com um "sai daqui!" ou "cai fora!".
ResponderExcluirEsse é o zé povinho que chuta cachorro de trem.
ResponderExcluirme preocupa mais ainda a possibilidade de eles caírem nos trilhos e serem atropelados, decepados ou mortos pelos trens. estou acompanhando um caso aqui em SP de um cão que estava jogado ao lado dos trilhos do trem da estação Penha com uma pata dilacerada. ele ficou ali, sangrando, por vários dias. Felizmente um protetor o salvou e ele passa bem. Vai ter que amputar a pata, claro. Mas se os órgãos públicos não estão nem aí nem para os passageiros humanos, que dirá com cães!
ResponderExcluir