15/04/2014

Mulher diz que apanhou de segurança ao defender cão em supermercado

Agora, quem aguenta com isto? a violência do cotidiano nos assusta, não? olha o estado da moça.... 
_______________________

Dona de casa viu funcionário chutando o animal e tentou intervir, em Goiás.
Vítima estava com filho de 7 anos quando foi agredida com socos no rosto.


A dona de casa Polyana Marinho, de 25 anos, afirma que foi agredida pelo segurança do supermercado Super Store do Setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela
diz que tentou evitar que o homem batesse em um cachorro. Em seguida, o funcionário do estabelecimento a xingou e a atacou com vários socos em seu rosto. A mulher registrou a ocorrência da delegacia da região.

O G1 entrou em contato com o supermercado Super Store, mas ninguém se pronunciou até a publicação dessa reportagem.
Polyana Marinho conta que estava como filho, de 7 anos, na última quinta-feira (10), quando tudo aconteceu. "Tinha que ir a um salão de beleza lá perto e resolvi passar no supermercado para comprar algumas coisas. Só que como a fila estava grande, decidi ir embora. No estacionamento, vi que o segurança começou a chutar um cãozinho sem nenhum motivo", afirmou ao G1.

Ela lembra que tentou intervir e questionou os motivos que levaram o homem a fazer aquilo. "Ele me mandou calar a boca. Quando me virei, ele veio correndo e começou a socar o meu rosto. Meu filho começou a chorar e eu pedia socorro, mas ninguém me ajudava", lamenta.
Logo após agredí-la, segundo a dona de casa, o segurança entrou no centro de compras. Um dos clientes acionou a Polícia Militar, que levou Polyana ao 3º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Lá, ela registrou um boletim de ocorrência por agressão.
A dona de casa sofreu ferimentos no rosto, principalmente o olho direito. Ela conta que seu filho ficou traumatizado. "Ele ficou muito assustado, mal conseguiu dormir", revela.

Fonte: G1

8 comentários:

  1. A que ponto chegamos. Atualmente é super arriscado tomar esse tipo de atitude sozinha (o). Na hora fica difícil pensar e o nosso instinto nos leva a tentar salvar o indefeso que está em perigo sem pensar nas consequências.Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Norma, na hora a gente só quer proteger. Tomara que este segurança "ache alguem numa esquina". O "estabelecimento Não quis se pronunciar..." típico de covardes!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Isso só mostra o quanto esse segurança é um covarde, agredir uma mulher e animalzinho indefeso!!! Meus parabéns p essa senhora guerreira!!! Vamos divulgar para q esse crime não fique impune. Violência contra a mulher e maus trato contra animais é crime!!

    ResponderExcluir
  4. Muito responsável esse supermercado, não?! É o "segurança" do local? O estabelecimento não tem nada a dizer? Crueldade contra animal, agressão contra cliente...Dá pra confiar?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a essa moça, agente não pode se omitir mais com esse tipo de gente.
    Agora eu me pergunto, ninguém para ajudar e intervir? Todos omissos em volta dos acontecimentos? Que feio está a humanidade com comportamentos como esse.
    E o cãozinho pobrezinho?

    ResponderExcluir
  6. Típica atitude covarde!!! Se ataca uma mulher indefesa, imagina um animalzinho...
    Ela que entre com ação contra o supermercado e o agressor. E que ganhe uma boa grana. Eu faria isso.
    Iraí

    ResponderExcluir
  7. Esse merda de segurança dessa espelunca tem que ser demitido, é um neurótico que agride tudo que vê pela frente, até cliente. Essa ESPELUNCA tem que ser punida por maltratar animais e indenizar essa cliente.
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti a reportagem, fiquei indignada c atitude do covarde, revoltado da vida. A mulher está c medo desse monstro!!! Temos q divulgar, fazer manifestação e ajudar a essa senhora corajosa. Essa mulher tem q entrar c uma ação indenizatória e criminal contra o supermercado e esse monstro!!! Vamos todos juntos dizer CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA a mulher e os animais!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪