_____________________
A Justiça determinou a internação provisória do menor suspeito de espancar e enforcar um cachorro em Araquari. O caso aconteceu no bairro Icaraí, na última sexta-feira (19). As fotos tiradas por um morador, que não quis se identificar, mostram o animal morto e pendurado em uma árvore.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários, o autor do crime escondeu o corpo do animal. De acordo com o delegado Rodrigo de Aquino Gomes, o jovem de 17 anos também é suspeito de tentar matar o próprio pai no mês passado. Enquanto os dois casos são investigados, ele vai permanecer internado por 45 dias.
Em depoimento, o adolescente negou a agressão ao cão, mas confessou a tentativa de homicídio. Se comprovado os dois crimes, a Justiça pode decretar a internação por até três anos.
Fonte: Notícias do Dia
Fonte: Notícias do Dia
Muito bem, quero ver as leis sendo aplicadas se bem que me parece mais estar acontecendo em virtude de ter tentado matar o próprio pai.
ResponderExcluirÉ fugir, quem possa, do caminho dele, seja gente ou bicho, portando um patuá de proteção e a cruz em riste.
ResponderExcluiresse verme merece prisão perpétua, ja deixou bem claro que é um psicopata, coitado do proximo que ele encontrar pelo caminho
ResponderExcluirDeus me livre de gente assim!!!!
ResponderExcluir