"Você já viu uma galinha que passou a vida nas horrendas "gaiolas em bateria" (usadas pela indústria de ovos) caminhar livre na terra pela primeira vez, sentir o sol pela primeira vez, e dar adeus para sempre à exploração e escravidão?
Se você não viu, estes são definitivamente cinco minutos que valem à pena."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Assim não vale.......O vídeo acabou e fiquei esperando as galinhas de bateria pisarem no chão pela primeira vez.
ResponderExcluirPerdão, Josimar..... publiquei o vídeo errado.... agora está certinho.... obrigado por avisar....
Excluirabração
Tá desculpada Sheila, afinal é só a ONG que tem 21 anos (perco a vida mais não perco a piada). Algumas granjas tem publicado em suas embalagens que a origem dos ovos vem de galinhas criadas em semi-confinamento, com acesso a áreas livres, sol, terra, etc. O preço é sempre bem mais caro que os tradicionais 1,99 dos mercados, por um ovo de péssima qualidade, cheio de sofrimento e que há muito tempo deixei de consumir. O video mostra o comportamento natural de uma galinha em liberdade. Muito bom.
Excluirgaroto impossível!!!!! kakaka.... não perde mesmo a piada.... quando eu crescer e tomar jeito na vida quero ter um humor igual ao seu..... kakakaka.....
ExcluirÉ fácil ser feliz quando humanos permitem.
ResponderExcluirOs animais são sempre delicados e gentis, o ser humano quase nunca! Como é bonito ver as penosas abrindo as asas (cortadas, que judiação) e esticar as perninhas, pobrezinhas. Tomara todas pudessem ter esse privilégio - que é um direito delas, mas ninguém respeita. Amo galinhas!
ResponderExcluirUm dos videos mais lindos que eu jah (não consigo acentuar) vi. Galinhas foram sempre meus animais de estimação quando criança ateh minha mãe matar e fazermos, eu e meus irmãos, o maior berreiro a ponto de os vizinhos acharem que estava acontecendo alguma tragédia lah em casa. Sonho em um dia pegar uma galinha dessas confinadas, trazer para casa e dar todo o carinho que esses seres vivos merecem. Ganhei meu dia vendo esse vídeo. Eleonora
ResponderExcluirEleonora, não basta sonhar. Faça! Vá até uma dessas lojas que vendem pintinhos, compre quantos achar que vai poder cuidar e lhes dê uma vida digna. Ou você acha que os pintinhos de vitrine vão ter vida boa? Haja, não fique apenas dizendo ter um sonho!
ExcluirBonito!
ResponderExcluir