01/04/2014

Continuem votando na Vanessa Mesquita que está na final do BBB 14

Leiam nossa postagem de ontem e continuem votando... Ah, tem um pessoal que não se deu ao trabalho de ler minhas argumentações  e fica opinando um monte.... Tem gente incomodada porque ela vai posar para a Play boy, é mole? tomara!!!!! se eu tivesse a beleza e o corpinho dela, faria o mesmo.... afinal, ainda temos homens que apreciam a plástica feminina, graças a Deus, né mesmo? E, olha,  não estou fazendo apologia dos meios que justificam os fins.... Pela causa animal e pela oportunidade de falar sobre os animais neste país ignóbil e corrupto, eu faria o mesmo.... Meninas, ouçam a música "beijinho no ombro".... kakakaka....



21 comentários:

  1. Ate eu que nao participo ja votei nela so pelo seu pedido Sheila. Acho tao hipocrita quem fica julgando quem posa ou nao nua. Isso é problema dela e se for por uma boa causa entao melhor ainda. Pena que ninguem me queira senao eu posava tbem....kkkkkkkkk....tem um monte de conta de veterinario e outras ajudas aos animais esperando!!! Dora

    ResponderExcluir
  2. Normalmente quem senta o pau é exatamente que não contribui com nada ou quem não viu o programa. Vanessa é levada sim, mas não traiu a amiga em nenhum momento até sabendo que poderia sair, enfim, é fiel, se diz que vai ajudar acredito que vá ajudar os indefesos e por consequência as pessoas que não podem ajuda-los e tem bom coração.Vamos votar e ajudar quem já ajuda. Marlene

    ResponderExcluir
  3. Ok sem problemas, a causa é nobre sem dúvidas. Ma o fato de admirar o que é belo não acho que é coisa de tarado idiota. Tarado e idiota são os que pagam pequenas fortunas por alguns momentos de prazer. A plastica da mulher e também do homem é admirada no mundo. Será que esses milhões de admiradores estão todos errados e todos são tarados e idiotas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh, Enio.... desculpe, peguei pesado... realmente a plástica humana merece ser admirada e não é coisa de idiota nem tarado.... vou fazer um reparo nas minhas palavras e desculpe, mais uma vez....

      Excluir
  4. Esses que ficam babando veneno são os que acham que mulher merece ser estuprada.Aproveite mesmo Vanessa a sua causa é a nossa.
    Simone V

    ResponderExcluir
  5. cara, acho esse programa uma derrota, mas acabei de votar varias vezes no site do bbb! vale td pelos animais :)

    ResponderExcluir
  6. Nem vi e nem vou ver esse programa.
    Mas se é pra tentar ajudar alguém que como ela, que tem algo a ver com a causa animal, vale a pena gastar meu tempo.
    Mesmo que me paire a dúvida se a definição de quem ganha ou perde nesse programa não seria um jogo de cartas marcadas.
    Silvan

    ResponderExcluir
  7. vanessa vai ganhar......

    ResponderExcluir
  8. Espero que ela seja a vencedora, votei muito.

    ResponderExcluir
  9. Se ela vai posar nua ou não , isto é problema dela e só dela . Não interessa a ninguém o que ela faz com o próprio corpo , não está prejudicando ninguém . O que interessa é a proteção e defesa animal onde ela atua , já faz muito tempo , isto é importante . A vida particular dela não é da conta de ninguém !!!
    Votei muuuuito .....
    Nadja mesko .

    ResponderExcluir
  10. to com meus dedins anestesiados, mas continuo votando, por uma boa causa o que a gente nao faz né???

    ResponderExcluir
  11. fiquei duas horas votando pelo site e dominei as letrinhas. Peguei o tranco e, apesar de não ver o BBB e sem saber quem e o que faz a Vanessa, bastou saber que ela abraça a causa animal para torcer por ela. Se depender dos meus votos ela ganha.

    ResponderExcluir
  12. Concordo contigo Sheila,detonei uma fulana na postagem q a Luisa Mel fez p a Vanessa. A dita citou q ela estava usando os animais p ganhar, sem nem ao menos ver o perfil da garota. Detonou o fato dela ficar com uma mulher, dizendo q foi joguinho tbm p ganhar. Mandei ela se catar. Disse que se ela é ou não, o problema é dela, e nesse país tão ignorante com a causa animal, ela está fazendo um grande trabalho pelos animais, é só eles importam nesse momento. Tomara q ganhe mesmo, torcendo e votando muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara tambem detonei uma do meu facebook por causa disso,

      coloco no meu mural pra votarem na Vanessa pela causa animal e ela se achou no direito de meter o malho
      ahhhhhhhhhhhhhhhhhh vai se foderer!!!!!!!!!!!!!! bloqueeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Entrei no facebook da Luisa Mel e ela ta pedindo votos pra Vanessa

      Confesso para vcs que não assisti nenhum capitulo desta edição do Big Brother Brasil. Mas sei que pela primeira vez, uma ativista da causa animal está no programa. Vanessa Mesquita ajuda cães de rua e estava conosco na retirada dos beagles do Royal( é ela na foto c o Luiz!)Eu n conheço Vanessa. Mas sem dúvida minha torcida é dela! Sempre vou preferir e apoiar quem luta pelos animais!
      Luisa Mel

      https://www.facebook.com/LuisaMellOficial?ref=stream&hc_location=timeline


      Excluir
  13. Cibele Teles01/04/2014, 22:50

    Caramba estou com os dedos doendo de tanto votar!!!
    #VanessaCampea

    ResponderExcluir
  14. Sheila acho que vc está ficando gagá. "tomara!!!!! se eu tivesse a beleza e o corpinho dela, faria o mesmo." fala sério Sheila. Eu me acho gostosa, mas nem tanto.

    ResponderExcluir
  15. Cibele Teles01/04/2014, 23:50

    #VanessaCampea!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa a Vanessa ganhou e ainda falou que amava os animais e tinha certeza que tinha ganhado por causa deles, legal, e ela não ficava o tempo todo batendo nesta tecla dos animais, foi bem clara na final, por isso acredito que ela assim como muitos de nós gosta e ajuda de verdade os animais.
    Parabéns Vanessa
    Mara

    ResponderExcluir
  17. Como tem força esta rede maravilhosa de protetores e admiradores da causa animal. Valeu ter ficado até de madrugada 2 dias votando por uma pessoa que curte os mesmos princípios que a gente. Finalmente ela ganhou. Lembro dos outros Reallits Shows em que detonamos o Xuxa e outros que eram contra os animais, inclusive no BBB quando um disse que maltratava animais. Isto é para que Politicos e bandidos afins vejam que esta causa não é de dondocas e desocupados e sim de gente convicta do que quer e que acima de tudo unida tem uma força incrivel. Se preparem para mais que vem ai.

    ResponderExcluir
  18. Não vejo nunca o BBB, acho uma pobreza, mas desde que soube que a Vanessa
    é ativista da causa animal, tenho votado nela e fiquei feliz demais com a sua vitória.
    Tomara que os animais se deem bem com parte dessa grana alta que ela vai receber
    merecidamente! Parabéns, Vanessa, por defender essas criaturas maravilhosas que
    nem se comparam com os seres ditos humanos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪