Tadinho..... ainda bem que deu tudo certo.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Este veado se prendeu na cerca por um acidente e felizmente foi solto sem danos físicos.
ResponderExcluirE felizmente também, um cão conseguiu ser liberado quando estava preso, com nítida intenção de maus tratos, em uma cerca de arames farpados.
Ele tinha uma tira de tecido em volta do tórax e que também envolvia o pescoço. O animal mal tinha a mobilidade para se sentar ao chão. Presa a esta tira envolta em seu corpo, tinha outra que o amarrava na cerca.
Por sorte e alegria nossa (minha e dele), passei no local e vi, mesmo na escuridão da noite, o cão amarrado. Parei o carro, saltei, fiz uns carinhos para ganhar sua confiança, peguei um alicate na mala do carro e comecei a cortar todas as tiras, até que livrei o pobre cão.
Pena eu não ter podido fazer a mesma coisa com outros tantos cães que ficam presos nas portas das casas servindo de campainha, onde passam a vida sem mobilidade, em correntes curtas e abrigos precários.
Este fato aconteceu no final do ano passado e o cão estava preso na cerca de um terreno localizado na Avenida Prefeito Acácio Garibaldi São Tiago, Barra da Lagoa (a caminho da Praia da Joaquina), em Florianópolis – Santa Catarina.
Coitado!!! Infelizmente, nem todos os animais têm a mesma sorte que ele. Lamentavelmente, em muitos casos, o ser humano contribui de forma negativa com esses casos...
ResponderExcluir