_______________
Nova dona ficou surpresa ao descobrir maltrato após abrigo garantir que animal era saudável; imagem do exame do cachorro foi compartilhada por milhares na web
Costelinha, que vivia no sul de Illinois, nos EUA, foi morar na rua quando seu dono morreu. A vizinhança passou a maltratar o animal, até que um morador decidiu pedir ajuda a um abrigo local. Na sequência, o cão foi transferido para a cidade
de Carbondale, onde passou semanas até que recebeu a visita de uma interessada em adotá-lo.
de Carbondale, onde passou semanas até que recebeu a visita de uma interessada em adotá-lo.
Na casa da nova dona, o cão teve problemas urinários, obrigando a tutora a procurar um veterinário. Após a realização de um exame de raio-X, foi descoberto que Costelinha, de aproximadamente seis anos de vida, havia levado 50 tiros com uma arma de pressão. O maltrato deixou a nova dona e o veterinário responsável pelo atendimento em choque.
Uma imagem do exame de Costelinha foi postada no Facebook do abrigo no qual vivia o cão, o "One Tail At a Time". Milhares de pessoas comentaram e compartilharam a publicação, aumentando o número de doações e a procura da instituição por interessados em adotar cães abandonados.
FONTE: vocerealmentesabia
Uma das gatas que adotamos também levou tiros de arma de pressão.
ResponderExcluirTambém descobrimos tempos depois ao ser submetida a um RX.
A "pessoa" que fez isto com ela conseguiu a maldade extrema de fazer com que nossa gata tenha sofrido durante toda a vida em decorrência de seu ato.
Espero que algo semelhante tenha acontecido ou ainda aconteça com este ser das trevas!
Sheila, a venda de armas de pressão é totalmente livre, e isso é uma barbaridade.
ResponderExcluirO DEUS COMO AS PESSOAS ESTAO DOTADAS DE TANTA MALDADE MEU DEUS! DAR TIROS DE PRESSAO NUM ANIMAL IDOSO COM ESSA CARA DE AMOR! PORISSO QUE DIZEM SE JESUS VALTASSE COMO SER HUMANO ELE SERIA CRUCIFICADO DE NOVO, PORQUE O SER HUMANO ESTA PODRE. MAS A LEI DO RETORNO EXISTE E SSES MISERAVEL VAI SOFRER POR ISSO. DEUS E JUSTO.
ResponderExcluirAí você pega um cara desses, enche de porrada e é o errado na estória... Aff, merecia que alguém lhe enfiasse a arma na boca e disparasse 50 tiros dentro dela.
ResponderExcluirVcs perceberam que os atos de crueldade estão cada vez pior,isso mostra a decadencia da raça humana,logo logo será humano devorando humano.
ResponderExcluirO que eu percebo, Anônimo,é que o joio está sendo arrancado para ser lançado ao fogo e o trigo recolhido aos Celeiros do Senhor. Os atos de heroísmo de Protetores e Ativistas no mundo inteiro para salvar animais também aumentaram, você percebeu? Cada qual na sua sem confundir as tarefas, falou?
ExcluirNa certa amarraram ele em alguma árvore e usaram de tiro ao alvo
ResponderExcluirquem tem coragem de fazer essa monstruosidade, só pode ser filho do demonio, nao tem outra explicação
ResponderExcluir