11/03/2014

Hoje perdi meu banco de dados... baita uruca!



Estou me rasgando toda!!!!!!!!!!! Aliás, estou achando que isto é mau-olhado.... só pode.... um dia é o velox que não funciona.... outro dia o programa de edição não funciona... noutro é o computador que não liga.... hoje deu mais um tilte por aqui.... kakakaka... 

Mas, vou me livrar disto.... kakakaka..... estou publicando vários símbolos de boas energias.... pega aí: Espada de São Jorge!!!!!!  




Falando sério: 
NOSSO BANCO DE DADOS COM MAIS DE 15 MIL E-MAILS FOI PARA O ESPAÇO!!!!!!!!!!!!!!!! 
A bestalhona aqui não atualizou o backup que é de agosto de 2013....  que uruca!!!!!!!!!!!


Agora é a vez de uma pimentinha..... pega aí:



Vocês tem idéia do que estou sentindo? kakakaka.... tem não...... portanto, quem deixar de receber nossos boletins já sabe que tem que inscreve-lo novamente ali no formulário bem no início do blog, tá? desculpe, galera..... agora segura aí meu kit contra mau-olhado ..... kakakakakaka....



P´ra arrematar..... kakakakaka...
Beijinho no ombro pro recalque passar longe 
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão 
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde 
Beijinho no ombro só quem tem disposição

6 comentários:

  1. Sheila esse seu bom humor é contagiante. Vai dar tudo certo!
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. "Tamu" junto nessa ! kkk

    ResponderExcluir
  3. Sheila, alguém consegue reverter isso ou é perda efetiva?
    Tomara que seja, sim, possível e que isso se reverta.
    Concordo com a Mônica: seu bom humor é uma dádiva, torna tudo bem mais leve.
    Abraço grandão, Selma.

    ResponderExcluir
  4. Achei que era só comigo...
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  5. Peguei todo o seu kit que a coisa ta braba porraki tambem, até meu primeiro pen drive que tinha toda minha vida ali danificou, mandei pro tecnico hoje, quem sabe??
    Chuta que é macumba !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Na era digital é assim: BKP- quem tem um não tem nenhum; quem tem 2 bkps tem somente um. Já perdi a digitalização de um arquivo bioacústico 2 vezes. Agora tenho sempre 2 BKPs no mínimo e atualizo diariamente ou semanalmente dependendo o volume de trabalho. Recomendo este procedimento. Não é macumba não! É a era digital que é totalmente virtual, volátil...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪