27/02/2014

Ibama recebe animais de reserva em crise financeira - Amapá

É NOJENTO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que é cair em lugar comum, mas, tenho que repetir: tenho vergonha de ser brasileira e me sentir impotente por não poder fazer nada diante do aparelhamento que o PT fez neste país. Hoje nada anda, nada adianta e o descaso é cada vez maior... Os poderes todos estão corrompidos....

Ontem, ao ver este caso, fiquei convencida que o que podia ser uma salvação é um desastre total.... Todos os Centros de Triagem do IBAMA estão nas piores condições, daí, como receber animais que precisam de atendimento porque seu responsável jogou a toalha diante da patifaria que se tornou tudo que nos rodeia? 

Cara, instalaram no meio da Reserva Ambiental um sistema de ESGOTO!!!!!!  fato que impede o dono da reserva "vender" a visitação dos animais para sustentá-los..... Provavelmente, tal esgoto foi imposição/irregularidade da prefeitura local..... Malditos sejam!!!!!!!!!!!!  Alguém tem uma sugestão além de tacar fogo em tudo?

Jornal do Amapá - Rede Globo - 26/02/14

5 comentários:

  1. Eu também quero descer Sheila... Eu levo um monte aqui, devido a ser Brasileira ... Eu acho que a gente poderia talvez deixar uma mensagem no portal do Ministério do Meio Ambiente ( se é que eles lêem aquilo) na seçao 'áreas protegidas'? Vou deixar meu comentário de insatisfação lá... É o que me ocorre no momento, além de xingar muito esta corja.

    ResponderExcluir
  2. Enviei este comentário, para dois setores- Areas Protegidas e Educação Ambiental. Ontem chegou ao meu conhecimento pelo Jornal do Amapá, fato estarrecedor-Foi instalado no meio de uma Reserva Ambiental REDECOM, um esgoto, e por isso os animais que viviam na reserva precisaram ser retirados e encaminhados ao IBAMA que está sem espaço para abrigar mais animais no momento,, devido à falta de investimento do Governo neste setor. Alunos de biologia faziam trabalho voluntário e educacional ambiental no local, como está previsto pelo setor de Educação Ambientel de sua pasta. Solicito providencias, estes animais não podem ficar expremidos no setor de triagem do IBAMA indefinidamente e um esgoto não pode ser despejado em área de proteção ambiental. Grata

    ResponderExcluir
  3. Votem no PT - não é o que todos queriam?

    ResponderExcluir
  4. Este país só terá dignidade quando o último político corrupto for estrangulado com as tripas do último eleitor corrompido. Ou seja: nunca! Um populacho que prolifera feito moscas, sem a mínima educação e abastecido pelas bolsas eleitoreiras, só faz perpetuar a corrupção resultando neste cenário de vergonha e miséria crescentes. Nossa fauna e flora estão condenadas.

    Na França, em 1789, o povo injustiçado se uniu para mudar sua história e derrubou a poderosa Bastilha. Mas aqui, para a alegria e segurança da súcia governante, é Brasil.

    ResponderExcluir
  5. E a maldita prefeitura da cidade, deve ter instalado de propósito esse duto de esgoto só para inviabilizar o trabalho dessas pessoas. E esse IBAMA, também não está com nada. Ao invés de cuidar de assuntos sérios (como esse), ficam correndo atrás de senhoras que criam maritacas em casa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪