19/02/2014

Cientista mistura genes e cria gato com aparência de lobisomem

Quem merece? como diz Desmond Morris em seu livro " Contrato Animal", o homem agora está brincado de Deus.....a que preço for....
_______________

O telefone de Johnny Gobble não para de tocar. Isso porque o norte-americano, cientista e criador de gatos, é o responsável pelo desenvolvimento de uma nova raça de felinos domésticos: a Lykoi.Misturando genes de raças distintas, Gobble criou um gatinho com aparência de lobisomem e comportamento dócil de cão.

O cientista, no entanto, faz questão de deixar claro que não houve intervenção humana na criação da raça. "Estou simplesmente usando a genética dos processos naturais", disse Gobble sobre sua experiência, que está recebendo críticas de defensores dos animais.

Um site oficial foi criado pelo americano para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir a respeito do
novos gatos.De acordo com Gobble, quando os primeiros gatinhos da raça Lykoi nasceram, especialistas daUniversidade do Tennessee os examinaram para verificar a presença de doenças ou anomalias genéticas. Após a confirmação de que os animais eram completamente saudáveis, outros criadores foram convidados a investir na reprodução da raça.

Atualmente, 14 gatos do tipo Lykoi vivem nos Estados Unidos. Gobble aguarda uma resposta dereconhecimento da nova raça pela "The Cat Association International" para começar a vender os animais.O criador já sabe que, se autorizada, a novidade fará grande sucesso entre os apaixonados por gatos. Ele recebe cerca de dez ligações por dia de interessados em adquirir um Lykoi.

FONTE: J Correio

5 comentários:

  1. O pior é brincar de Deus com a vida alheia, deveria ter feito esta experiência consigo próprio.
    Quanta insensatez...tanta gente precisando de ajuda e o infeliz brincando...
    Glauce

    ResponderExcluir
  2. Por isso que sou contra essa raça. Se tem tempo pra alterar a natureza por que não descobre a cura das doenças horrendas que matam e fazem tantas pessoas sofrerem? Quando falo que essa cambada de cientistas só pensa em dinheiro, em quanto vão lucrar com alguma coisa, mesmo que custe a vida alheia, chamam-me de radical. Será mesmo que estou errada?? Ele já pensa em vender e lucrar com a nova criação. Peste!!!

    ResponderExcluir
  3. O que o cientista visa e ganhar dinheiro, pouco se importa se a ração é saudável ou não. Isso deveria se proibido, já existem muitas raças e muitos animais precisando de ajuda no mundo, para que mais uma criação e ainda de um gato com características de cão, esse quando chegar às ruas vai sofrer muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Malditos exploradores de animais, quantos animais sofreram nas mãos desse desgraçado até que conseguisse seu intento .... para que o sofrimento tenha continuidade.....
    Lazarento ... procurando parceiros para $$$$$$$$$$$$ !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse "senhor" não é um cientista, mas sim um criminoso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪