07/02/2014

Cães X veículos X consequências trágicas

Todos aqui adoram e defendem os animais, certo? só que estes animais são de responsabilidade de alguém..... Daí, quando um "serumano" utiliza da crueldade que lhe é nata, temos que engolir meio atravessado posto ter sido provocado. Olhe o exemplo destes pobres animais na matéria abaixo.. Tem cachorro que banca o valente perante aos carros, motos ou outro veículo qualquer e com isto causa enormes riscos para ele, inclusive, mortes trágicas..... Onde estão os responsáveis?
______________________

Foto Ilustrativa - Google
Uma funcionária pública foi atacada por pelo menos quatro cachorros que atravessaram a frente de sua motocicleta. O fato ocorreu na ultima semana em Fátima do Sul. Por conta da violência dos animais e da gravidade dos ferimentos, os moradores ficaram revoltados.

Segundo o site Da Hora Notícias, os moradores informaram que os cachorros ficam soltos na Rua Maria Amélia atacando, principalmente, quem passa de motocicleta.

“Quando fui atacada por esses animais senti muita dor e revolta, mas sou obrigada a passar por aqui e ver que os donos dos cachorros continuam deixando eles soltos”, afirma uma moradora que preferiu não ser identificada.

3 comentários:

  1. Não adianta por a culpa no animal, é preciso localizar o "animal homem".

    ResponderExcluir
  2. Novamente, há omissão do poder público, que deveria verificar os locais onde ocorrem esses problemas, descobrir os "donos" irresponsáveis e chamá-los pra uma "conversinha". Senão, MULTA !!!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas falam, falam, mas tratam os animais como acéfalos, eles não o são. Tive cinco cães em períodos distintos de minha vida e todos eles eram bons e obedientes: não ficavam ladrando, não atacavam ninguém - pessoas ou outros animais -, não gostavam de permanecer na rua, não invadiam casas e não corriam atrás de motos/carros como muitos cães fazem, porque foram educados para não fazerem tais coisas. É por isso que eu digo sempre: eduquem!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪