Gente, fala sério.... dá para acreditar que esta cara de anjo seja capaz disto tudo? kakakaka.... pior é que tem piores.... kakakaka.... só lamentei que ele decidiu se livrar da cadela.... isto é que foi triste.....
___________________Cadela abre buraco em esportivo de luxo e deixa dono furioso Foto: Divulgação/Royston Grimstead |
Esportivo da fabricante Aston Martin era xodó do fanático por automóveis; "Apenas ri. O que mais eu poderia fazer?", disse Royston Grimstead, que não contou aos novos donos da cachorra sobre a travessura
O material branco que cobria parte da garagem da sua casa obrigou Royston Grimstead, de 42 anos, a pensar que Luce, sua cadela de estimação da raça border collie, havia feito alguma travessura.
Ao chegar do trabalho, o britânico,
que vive em Somerset, na Inglaterra, achou que o pet havia matado um pássaro ou algum outro animal de pequeno porte. Mas, ao acender a luz, ele percebeu que o material branco espalhado na garagem era, na verdade, a fibra de vidro que compunha seu carro favorito.
A cadela havia aberto um buraco em seu esportivo de luxo da fabricante Aston Martin, avaliado em 80 mil libras (valor equivalente a R$ 315 mil).
Grimstead ficou arrasado e nem teve forças para castigar a cadela pela travessura. "Apenas ri. O que mais eu poderia fazer?", disse o britânico sobre o comportamento do animal.
Dias mais tarde, irritado com a despesa de três mil libras (quase R$ 12 mil) que teria que pagar para ter seu carro consertado, o fanático por automóveis decidiu procurar um novo dono para a cachorra.
Luce foi embora e, segundo Grimstead, seus novos tutores não ficaram sabendo da travessura da cachorra. "Não quero que eles desistam e coloquem Luce de volta na minha porta", disse o britânico em tom de brincadeira.
FONTE: Globo Rural
MANDA PRA MINHA CASA QUE EU CUIDO
ResponderExcluirEntão Royston, melhor é você ficar curtindo seu carango mesmo; ele não faz xixi nem coco, não fica triste quando sente saudade ou se preocupa quando você está longe como acontece com a doçura tristonha da fotinha. Acho que ela não vai perder grande coisa não, e se for esperta vai partir para o abraço de quem espera por ela para serem um só, na doença e na saúde, na pobreza ou na riqueza, até que a morte os tente separar. Você, Royston querido,provou com unhas e dentes que o melhor amigo do carro é mesmo - o homem.
ResponderExcluirPena ele ter doado a cadela, pelo menos não abandonou. Mas não é dificil acreditar que "a cara de anjo" possa ter feito aqueles estragos. A carroceria de fibra é fácil, fácil de ser martigada (ela deve ter confundido com um ossinho pra cachorro). Já li relatos sobre um gato "terrível" contados neste blog, se não me engano o nome dele é GURI.
ResponderExcluirAinda bem que não levou para o Battersea, caso contrário seria mais um na corda bamba! É aquela história- Estúpios há em todo lugar do mundo. Ela ficou faaaaaarta de ficar fechada o dia inteiro com o carro na garagem, esperando o dono voltar do trabalho, imagina um Boarde Collie, um cão que precisa de horas de exercício... Espero que você tenha um guardião bem legal agora, Luce...
ResponderExcluirPerfeito!
Excluir