Gente, adorei..... minhas velhas vão amar..... tá tudo ceguinha.... ficam agoniadas quando a gente sai do lugar sem que elas percebam....
Jornal da Record - 01/02/14
O sistema provoca uma vibração toda vez que o animal se aproxima de um obstáculo. Isso funciona com um alerta, que não deixa o cão esbarrar em alguma barreira. Saiba como funciona!
Que legal!
ResponderExcluirEngraçado como cada camaradinha tem um tipo de adaptação diferente do outro. Tive um pequinês que perdeu a visão e quem não sabia nem desconfiava. Claro que em casa não se mudava nada do lugar e quando o levava na rua dava os comandos pela guia e falava com ele o tempo todo, assim ele andava com se enxergasse. Quando eu ficava na janela ele tratava de pedir colo mesmo sem ver nada queria ir pra janela. A comidinha que ficasse no prato e que ele não percebesse , era só avisar pra ele que comesse que ainda tinha comida que ele ia lambendo o pratinho. Inteligentíssimo meu querido Lulu, já tive outros cãezinhos, mas como ele nunca mais. Outro que também ficou ceguinho no fim da vida foi o gatinho (Lourinho), quem me falou foi o vet. porque nós não percebemos, a única diferença foi que ficou mais cauteloso, nadando mais devagar, sem correr.
ResponderExcluirparabéns os pobrezinhos agora vai poder viver melhor sem se machucar que maravilha quando eu precisar ficarei mais tranquila com o aparelho ela vai ter uma vida mais util
ResponderExcluirMinha Dodi, uma vira lata mestiça de pastor alemão, perdeu a visão, mas não tem problemas porque eu também não mudo nada de lugar e ela me segue pelo cheiro e o som de meus passos e da voz. Só que nessa situação, eu jamais sairia com ela na rua.
ResponderExcluir