Engraçado que mostram só a "beleza" poética da coisa..... Tomara que o
Prefeito de Nova York cumpra com sua promessa de campanha e não faça como o tal que temos aqui no Rio que não toma vergonha na cara e proíbe de vez os cavalos de Paquetá....
Jornal Hoje - TV Globo - 28/12/13
Esses passeios são absurdos! Em viagem a Viena e Sevilha eu vi os cavalos presos o dia todo, sem poder deitar, sem poder sair do sol e nem sequer se livrar das moscas que enchiam seus olhos. O rabo ficava muitas vezes amarrado ou com tranças para não sujar com as fezes. Horrível! Tudo para, vez ou outra ver algum turista passeando com cara de tédio. Isso tem que ser banido do mundo todo!
ResponderExcluirConcordo plenamente com você! os animais devem ser livres de sofrimento e opressão!
ExcluirOs animais não devem trabalhar, os animais devem ser livres! Idiotas são os que fazem "passeios" desse tipo! A população deve ser conscientizada e sensibilizada cada vez mais sobre as reais condições de sofrimento e opressão que vivem esses animais!
ResponderExcluirAlém de cruel, esse passeio é cafona. Isso é coisa de gente pobre que sonha em ter a vida de magnatas.
ResponderExcluirRomântico mesmo é ver os cavalos soltos em um pasto bem verde, correndo livres, sem arreios ou selas que lhes causem dor e sofrimento. Isso tem que acabar logo!!!
O mesmo digo sobre os cachorrinhos que vi certa vez em Barcelona, vestidos com ponchos e chapéus, absolutamente imóveis durante HORAS, segurando um cartaz que pede esmolas para os seus donos exploradores inúteis.
O ser humano ainda é muito primitivo e cruel.
Vamos evoluir, gente!
ResponderExcluirPOBRES CAVAMOS, ANIMAIS TÃO MAGNÍFICOS SÃO ESCRAVIZADOS HÁ SÉCULOS PELO HOMEM! ISSO EM TODOS OS PAÍSES!
ResponderExcluirSOU CONTRA CAVALOS DE CORRIDA, DE HIPISMO, DA CAVALARIA DA POLÍCIA TB, SÃO USADOS COMO MÁQUINAS E NO FINAL DA VIDA VÃO P/ MATADOUROS!
RAÇA DESUMANA DESGRAÇADA!
RAÇA EGOÍSTA, EGOCÊNTRICA, POR ISSO TANTA DESGRAÇA, P/ VER SE APRENDE A SER MAIS HUMANO!
Amo animais de tração e odeio todos aqueles que os exploram de uma forma ou de outra, no que me diz respeito deveriam perecer todos.
ResponderExcluir