25/01/2014

Participe gratuitamente do sorteio de ração e produtos de higiene para cães

Juro por Deus, eu queria entender!!!!!  Tenho o maior trabalho de arranjar patrocinadores, pago para fazer um program de sorteio exclusivo para que não haja dúvida do resultado, fico aqui divulgado e pedindo pelo amor de Deus para as pessoas se inscreverem para fazer o bem para quem precisa E SÓ TEM 5 MIL PESSOAS INSCRITAS PARA O PRÓXIMO DIA 29....

Fico tão sentida.... Poxa, ninguém quer ter, ao menos, o trabalho de escrever seu e-mail no formulário que não demora nem 1 minuto? Não é possível que nosso blog, visitado diariamente por 4,5 mil pax (média), não consiga fazer nem 10 mil inscrições.... Sinceramente, vou parar..... Depois deste concurso, stop!!!!! Uma andorinha só não faz verão!!!!!

Bem, quem ainda quiser participar, o formulário está na coluna da direita....



Regulamento

28 comentários:

  1. Poxa, 5 mil não tá ruim não. E ainda faltam 4 dias!

    ResponderExcluir
  2. Desiste não...

    ResponderExcluir
  3. Sheila querida boa tarde! Veja bem se o site é visitado por 4,5 mil dia... e já tem 5 mil escritos... essas são as pessoas que visitam regularmente e portanto participam... não podemos nos inscrever de novo... apenas uma por dia ..e o restante das visitas são pessoas que vendo noticias compartilhadas vem apenas ler e não se envolvem .... anime-se 5 mil aaaaaaaaaahhhh agora quem desanimou fui eu ,muita concorrência :( (abraço) Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila !
      Tenho feito minha inscrição praticamente todos os dias. Parece que na reta final tem mais gente se inscrevendo... Mas não desiste não. Se não for muito desgastante pra você, continue com o concurso. Os animais dos abrigos são os mais favorecidos, e são também os que mais precisam.
      Talvez se quando as pessoas começassem a digitar as primeiras letras nos campos de inscrição, já aparecessem o nome e email... facilitando a inclusão das informações ... Penso que esta facilidade seria um bom incentivo. Você acha que pode se fazer uma coisa desse tipo ?
      Abraços, Mara

      Excluir
    2. Olá Sheila !
      Tenho feito minha inscrição praticamente todos os dias. Parece que na reta final tem mais gente se inscrevendo... Mas não desiste não. Se não for muito desgastante pra você, continue com o concurso. Os animais dos abrigos são os mais favorecidos, e são também os que mais precisam.
      Talvez se quando as pessoas começassem a digitar as primeiras letras nos campos de inscrição, já aparecessem o nome e email... facilitando a inclusão das informações ... Penso que esta facilidade seria um bom incentivo. Você acha que pode se fazer uma coisa desse tipo ?
      Abraços, Mara

      Excluir
    3. Oi Sheila ! Não desiste não. O sorteio favorece muito os animais que mais necessitam de alimentação ! Faço minha inscrição quase todos os dias. Mas acho que se quando as pessoas começassem a digitar a inscrição, se o programa acabasse de preencher os dados (igual quando a gente entra no email), isso seria um incentivo e tanto . Bjos !

      Excluir
  4. Paula Calencio25/01/2014, 13:29

    Nossa ..5 mil é bom sim! Ainda muita gente vai se inscrever vc vai ver! eu adoro seu blog
    Abç

    ResponderExcluir
  5. é que infelizmente muitos pensam que os animais que vivem nas ruas nao precisam de cuidados.pensam que eles nao sentem fome e sede. é lamentavel essa situaçao.

    ResponderExcluir
  6. querida.....claro que é bom sim !!! eu posso nao comentar, mas entro aqui todos os dias bjs

    ResponderExcluir
  7. Por favor, Sheila, não pare não...
    Eu quando venho aqui ler suas postagens, sempre participo do sorteio e ainda inscrevo outras pessoas que sei que gostaria de participar pois tem e amam animais. Já é tão difícil alguém se prontificar a fazer alguma coisa em prol dos nossos animaizinhos tão sacrificados e que sofrem tanto...
    Eu entendo quando você diz que uma andorinha só não faz verão. Eu também me sinto assim muitas vezes porque a maioria não entende porque tenho muitos animais de rua em casa e alimento os que não posso trazer para um apartamento de sala e 2 quartos. Criticam-me, me põe apelidos pejorativos... Mas eu não ligo. É claro que às vezes eu perco a paciência e mando todo mundo cuidar de suas vidas e me deixar em paz. Pois isso não é loucura, como muitos dizem, mas AMOR, coisa que a maioria desconhece. Por isso, querida, eu te peço mais uma vez, pelos animais e por todos nós que nos inscrevemos e participamos do sorteio na esperança de ganharmos, pois ajudaria nossos animais: não pare com o sorteio, Sheila.
    Obrigada pela atenção.
    Eu acompanho o seu trabalho desde que eu tinha 20 e poucos anos... Já estou com 50 anos. Parabéns por toda a sua dedicação. Um grande abraço. Márcia Machado

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca ganho, eu só compinto.

    ResponderExcluir
  9. Sheila, é lindo teu trabalho, não desista! Faz pouco tempo que te acompanho, mas assim como eu, pode ser que cada dia aparece um novo integrante que tenha aprendido sobre como amar os animais. Eu tb não me preocupava com eles antes de ter minha própria cachorra, hoje fico mt mais triste qd vejo um animal sofrendo, do que qd é um se humano. E tem mais, vc vai continuar a agradar os cinco mil que estão participando do sorteio da ração, ou seja, seremos cinco mil decepcionados se vc parar o sorteio!! É ou não é?? Um grande abraço. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Jorge Romano27/01/2014, 20:36

    Sheila falando em desistir?????????? Só pode ser o calor brabo do RJ. É claro que tem muita preguiça em questão, mas no fim o "ganhador" sempre serão os animais, portanto, mesmo que tivesse apenas um inscrito a proposta já teria atingito o objetivo.
    E concordo que 5000 (hoje já quase 6000) é um bom numero. Fique triste não e não desista por Eles.

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu compartilhei lá no face hoje de manhã, espero que venham muitas visitas..bjs

    ResponderExcluir
  12. me inscrevi um montao de vezes, to compartilhando, para naum Sheiloca

    ResponderExcluir
  13. Sheila não podemos esperar muito mesmo dos seres humanos mas nossa luta é pelos inocentes que dependem de nós. E por eles vale a pena sempre, apesar de tudo e de todos. (Nem pense em parar). Bjs.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  14. Também fico sentida com isso, pois sei que a nossa luta é diária e ficaria imensamente feliz em ganhar este sorteio. Não moro no Rio de Janeiro mas tenho muitos para ajudar por aqui no litoral de S.P.
    Não estou recebendo os e mails diários para os nossos encontros. Seria ainda pela falta de internet aí no Rio?

    ResponderExcluir
  15. Estou me rasgando toda. O velox parou ha 3 dias.. assinei com a net hoje.. vao instalar amanha.. o nojo esta oi.... bjs

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se voces irao colocar no site o nome do ganhador do sorteio de RACAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre colocamos e fica a disposição o tempo todo. Veja no link do Regulamento:
      http://www.ogritodobicho.com/p/sorteio.html

      Excluir
  17. Ué se o site tem em média 4500 visitas diárias, e tem mais de 5000 inscritos então tá ótimo, tá acima do que recebe de visita diariamente.
    Quem acessa todos os dias são sempre as mesmas 4500 pessoas, e não 4500 pessoas novas a cada dia...

    ResponderExcluir
  18. Putz....pensei que era uma inscrição por pessoa, pelo que vi estou errada, cada um pode se inscrever todos os dias...esquece o que eu disse na mensagem anterior....

    ResponderExcluir
  19. Não encontro o local para colocar o e-mail, o formulário

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪