24/01/2014

Homem mata cachorro a facadas em Guarujá na frente de três crianças - SP

Gente, nas duas matérias abaixo podemos avaliar a capacidade e tamanho da covardia humana contra um simples cachorro.... As pessoas despejam no animal toda sua ira e frustrações..... ô nojo!!!! Ainda bem que já foi identificado, e que exemplo deu para sua própria filha, o desgraçado!!!!
_________________

Cachorro foi atingido com uma pedra e depois morto
a facadas na frente do imóvel onde residia
Um marinheiro de 29 anos matou um cachorro a facadas, no bairro Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá. O crime ocorreu na Rua Antonio Pinto Rodrigues, em frente ao nº 195. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do município. 

Conforme consta no BO, o autor passava de bicicleta com sua filha na frente da residência onde morava o animal, quando o cachorro de porte médio latiu assustando-o. Ao desviar, o criminoso acabou machucando a perna de sua filha na própria bicicleta. Nervoso com o ocorrido, o marinheiro desceu da bicicleta, colocou a sua filha no chão, e na frente dos cinco filhos da proprietária do cão, sendo dois maiores e três menores de idade, pegou
uma pedra e bateu no cachorro, que assustado correu pra dentro da casa.

Na sequência, o autor entrou na residência e munido de uma faca desferiu um golpe no cachorro, que correu novamente para fora da casa. O indivíduo perseguiu-o até a calçada, onde desferiu várias facadas no animal, que agonizou até a morte.

Antes de deixar o local, o marinheiro ainda amaçou as cinco vítimas dizendo que “se o cachorro não morrer eu volto aqui e mato todos vocês”. A dona do cão informou que enterrou o cachorro em um terreno próximo à residência. Ela declarou ainda que o cachorro não poderia ter machucado a filha do rapaz, pois o animal não tinha mais dentes. 

Até agora, o homem ainda não foi capturado.  Ele poderá responder por praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais, invasão domiciliar e ameaça.

FONTE: A Tribuna


Marinheiro que matou cachorro é identificado em Guarujá

Não satisfeito em ter assassinado o animal, o marinheiro ainda ameaçou as crianças. “Se o cachorro não morrer, eu volto aqui e mato todos vocês”, afirmou na data do crime

A Polícia Civil de Guarujá informou ter identificado um marinheiro, de 29 anos, acusado de matar um cachorro a facadas, na frente de cinco crianças. Ele está foragido.

Não satisfeito em ter assassinado o animal, o marinheiro ainda ameaçou as crianças. “Se o cachorro não morrer, eu volto aqui e mato todos vocês”, afirmou na data do crime.

Segundo o relato das crianças - que tinham o cachorro como animal de estimação -, o marinheiro passava de bicicleta com a filha em frente à residência delas quando o cachorro latiu e o assustou o marinheiro, que perdeu o controle da bicicleta, machucando sua filha. Neste instante, o homem pegou uma pedra e jogou no cachorro, que correu para dentro de casa.

O marinheiro seguiu o animal e portando com uma faca começou a desferir golpes no cachorro, que agonizou até morrer.

Ao concluir a brutalidade, o acusado ameaçou as crianças e foi embora.

Sob o comando do delegado Sergio Lemos Nassur e do investigador Paulo Carvalhal, realizavam as investigações os policiais Rodrigo Santos e Haroldo Silva. 

12 comentários:

  1. Nesse caso sou a favor do olho por olho, dente por dente. Esse filho do capeta merece! E ninguém da cada deu uma panelada na cabeça dele por quê???? Batessem com qualquer coisa, caramba!!!

    ResponderExcluir
  2. IMPUNIDADE GERA AGRESSIVIDADE ENQUANTO ESSES COVARDES NÃO RECEBEREM O QUE MERECEM ESSAS DESGRAÇAS ENCARNADAS VÃO CONTINUAR AGINDO. Para atacar o mais fraco eles são muito machos.
    Simone V.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de "dejeto" humano só entende umv tipo de "idioma".

    ResponderExcluir
  4. Naturalmente ele se dirigiu a uma casa de orações para pedir uma bênção pelo ato.

    Neste mundo humano de hipocrisia arraigada isso já se tornou normal

    ResponderExcluir
  5. Tortura nele !

    ResponderExcluir
  6. O pior é que em um país onde criminosos saem pela porta da frente das delegacias após materem pessoas, logicamente que este caso ficará sem pelo menos uma repreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como nos casos daqueles assassinos no Rio e em São Paulo, que atiraram os cães pela janela. Alguém voltou a falar neles? Aposto que ficou tudo por isso mesmo!

      Excluir
  7. Isso é um verme,um desgraçado...o fim dele vai ser um dos piores,o que se faz,aqui se paga!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!!!!! Sem comentários.... Já que não posso dizer o que penso sem ofender.

    ResponderExcluir
  9. Não sei que tipo de lugar é esse, onde o sujeito invade uma casa e ninguém faz nada, porque se alguém tentar invadir minha casa, eu revido. Não importa se o sujeito é valentão, se tá armado, eu revido e mato. Não bastasse o fato de não termos liberdade de andar nas ruas ou em carros por causa dos incontáveis assaltos, em ônibus por causa dos incendiários, nas praias por motivo de arrastões e até em shoppings tem agora, os tais rolezinhos, mas na minha casa, não! Se invadir, morre! Vou me defender e defender aos meus. Na minha casa, não mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Me desculpa, mas se um desgraçado desse TENTA entrar na minha casa, ele MORRE antes disso...Minha casa é MEU TEMPLO..NINGUÉM tem o direito de entrar nela sem ser convidado MUITO MENOS MATAR MEU CACHORRO!

    ResponderExcluir
  11. Onde estão os HOMENS DE BEM DESTE PAÍS?????????? Precisamos revidar tanta crueldade com os animais, não tem outra maneira de defende-los mais, AGORA É CONTAR COM A FORÇA MESMO, nós estamos precisando URGENTEMENTE de HOMENS COM SEDE DE VINGANÇA SIM, servirão COMO EDUCADORES!
    Manoela

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪