Gato ataca a cabeça de uma mulher e outros vídeos - TV UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
hahahha bem feito! e ainda ficou lá esperando se ela voltasse kkkkkkkkkk
ResponderExcluirVai pensar duas vezes hehehehehehe
ResponderExcluirUm vídeo desses por dia, e eu seria mais feliz. Muito mais feliz na vida...
ResponderExcluirEste deveria ser o prêmio para todos os que descarregam seu ódio doentio nos animais
ResponderExcluirmuito bom que pena que nao furou os olhos desta idiota
ResponderExcluirmas beeeemmm feito!!!!
ResponderExcluirKKKKKKK!!! Adorei!!!! Esse gato é dos bons!!! E ela merece mais que um simples pulo... Mas, se ele puder praticar todos os dias... Vai ficar expert no assunto! KKKKKK.
ResponderExcluirhauahuahuahauhau se ferrouuuuuuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirPROTETORES ALUCINANDO!!! Vocês estão todos sem conseguir ver a realidade,a mulher só estava espantando o gato,não estava chutando nem maltratando,apenas jogando um tiquinho de neve com os pés,talvez o gato estivesse tentando atacar o cachorro dela,vocês sabem?Eu já tive que espantar cachorro que tentou atacar os meus,se tivesse um bicho me atacando com certeza faria o mesmo,este vídeo não mostra nenhum mal trato e vocês estão se mostrando protetores amargurados que odeiam todo mundo e estão perdendo a noção das coisas.
ResponderExcluirSheila,não é você que tem pombos???se um gato estivesse tentando entrar no seu pombal,você não espantaria eles?Assistam o vídeo com atenção e vão ver que ela estava só espantando o gato,em nenhum momento chutou ou maltratou o gato.Essas horas que fico com vergonha de protetores,que nem nos protestos contra aquelas propagandas da Amanco.
ResponderExcluirKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gatos são demais.....a minha também é doidona.
ResponderExcluirE vocês estão apenas "supondo" que ela estivesse espantando o gatinho. Na realidade, o que eu vi, foi,sim, ela jogando neve no gatinho e, quando estava de costas para a câmera, no final, com bastante ênfase, eu diria até com brutalidade. Caso a intenção fosse apenas espanta-lo, porque ela não gesticulou e usou as mãos? Parece-me que vocês, sim, é que estão "perdendo a noção das coisas", até porque tenho gatos desde bebê, sou extremamente observadora, e nunca, jamais, vi um gato atacar qualquer animal que não para caçar, jamais para ferir ou matar por crueldade como os humanos e os cães fazem.
ResponderExcluirEu acho que Lorenza tem razão. A mulher não estava maltratando o gato, só o espantando. Os gatos são maluquinhos mesmo. Tive um que vivia pulando na minha cabeça, no meu nariz. Eu levava cada susto, mas achava graça das maluquices dele. Alguns são muito valentes e acabam se dando mal. Alguns atacam outros animais. Acho que ela estava afastando o gato de perto do cachorro. Não acho que a mulher queria maltratar o gato, senão teria se vingado dele.
ResponderExcluirA vadia se ferrou!
ResponderExcluirMulher psicopata,tomara que seja estracalhada por alguem do tamanho dela.
ResponderExcluirConcordo plenamente com a Lorenza. E honestamente, o ódio alimenta o ódio. Será que param para pensar nas postagem que fazem com um espírito tomado de vingança e ódio. Mudam alguma coisa com esse espirito destrutivo, algum animal ganha algo? Não, perdem pois quanto mais ódio no mundo mais os animais sofrem. É preciso despertar a energia do Amor!
ResponderExcluirAntes de destilar ódios façam como a SAPA ajudem a transformar as consciências, mudem seus pensamentos destrutivos. Os animais se respeitam em suas diferenças, isso não serve de exemplo para o ser humano se respeitar, mesmo diante de situações extremas e limítrofes? Desmerecer o outro ou outro animal em prol de algum outro não torna a vida do humano nem do animal melhor, pelo contrario.
ResponderExcluirLei de causa e efeito, essa bruaca teve o que mereceu!.... É tanta crueldade da parte dos humanos cometida contra os bichos, que quando vejo uns episódios assim, acho muito engraçado, pra raiva dos humanistas.
ResponderExcluirUm dia, na minha adolescência, fui olhar uns gatinhos recém-nascidos que uma gata meio selvagem havia parido num quarto de despejos no quintal da minha casa, e peguei um deles (sou louca por gatos) aproveitando que ela não estava por perto, mas... na hora em que me virei de costas para a ninhada com um gatinho no colo para niná-lo, ela apareceu ''do nada'' e grudou dentes e garras na minha )(... como doeu! Só soltou quando coloquei o filhotinho de volta onde estava. Com isso aprendi a respeitar a natureza dos bichos e seus instintos, não mexendo com quem está quieto.
Se essa notícia (http://extra.globo.com/noticias/animais/video-gato-ataca-mulher-que-tentava-proteger-cachorro-11104121.html) bastante tendenciosa a favor do trasgo que foi atacado procede, mataram o gato que atacou a morfética... Malditos sejam todos os envolvidos!!!
ResponderExcluir<<>>
Bem feito!!!! hahahahahaha
ResponderExcluirBem feito vai ser o que irá receber nessa tua vida de merda... a Lei do Retorno vem rápido!!!!!
ExcluirCoitada da mulher! Fiquei com pena dela, porque o gato devia estar incomodando o cachorro e ela queria espantá-lo dali. Sei não, mas se ela fosse uma má pessoa, jogaria um balde de água no gato ou coisa pior.
ResponderExcluir