Pois é, gente!!!!! isto é o que podemos chamar de grandes conquistas.... Agora, vejam vocês a tristeza que sentimos: aqui no Rio temos, verdadeiramente, o primeiro hospital público para animais que funciona há 96 anos.... Lamentavelmente, temos um prefeito debochado que é indiferente a todas as questões ligadas aos animais..... eu disse TODAS..... Parabéns a galera de Sampa, anos a frente em questões de militância e ao Vereador Tripoli que meteu bronca para conquistar tal vitoria!!!! Axé, amigos!!!!!!
________________________Foto: Reprodução |
Um dos bairros mais nobres da região paulista, o Jardim São Paulo, inaugura no dia 2 de janeiro de 2014 o segundo hospital veterinário público. A unidade é totalmente gratuita e irá atender parte da demanda de cães e gatos, uma vez que hoje no complexo de Tatuapé uma superlotação.
O funcionamento do hospital foi assinado em comum acordo entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), que também é
responsável pela administração da primeira unidade de atendimentos aos animais.
responsável pela administração da primeira unidade de atendimentos aos animais.
Foto: Reprodução |
A expectativa é que as duas unidades atendam cerca de 2 mil consultas ao mês e realizem pelo menos 360 cirurgias. Serão oferecidos ainda serviços de oftalmologia, neurologia, ortopedia, dermatologia e cirurgia geral. De acordo com o criador do projeto, vereador Roberto Tripoli (PV), a meta para 2016 é fundar um hospital em cada região da cidade.
FONTE: DM
Não se pode tirar de São Paulo o título de "Locomotiva do Brasil" Mais uma vez parabéns a São Paulo.
ResponderExcluirNotícia maravilhosa!
ResponderExcluirO vereador Tripoli nos ensina que, quando algum órgão não cumprir com sua obrigação, que se acione a promotoria pública e se esta não se mexer, basta citar o nome dele e tudo se resolve rapidinho. Este homem sempre terá o meu voto, pois são anos de militância em defesa dos animais.
ResponderExcluirPARABÉNS SAMPA. REALMENTE VOCÊ NÃO PODE PARAR...PARAR DE DAR EXEMPLOS COMO ESSE.
ResponderExcluir