28/12/2013

Novos casos de agressão a animais em pet shop de Apucarana...

Prepara seu coração para o que vão ver!!!!! 
cenas revoltantes..... 

E aí galera, vai ficar por isso mesmo? o que me impressiona são os donos dos animais não darem um pau neste desgraçado..... Agora, o cara era tão confiante que filmava todo maus-tratos promovidos contra os animais certo que isto não ia ser problema..... 

Luiiiiiisssssssssssssss, pelo amor de Deus, não deixa Petrus ir no pet sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora, queria lembrar a galera desavisada que o tal veterinário não foi preso por causa da crueldade praticada contra os animais, mas sim, porque os produtos em sua clínica estavam vencidos. Isto é crime contra a saúde pública e o cara vai em cana mesmo.

Paraná TV - afiliada Rede Globo - 27/12/13

Nossas postagens anteriores:

19 comentários:

  1. fdp, desgraçado, tem que ficar preso e o cara de pau do advogado também. Que nojo!
    Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O advogado é tão canalha como o representado. Ordinários!!!

      Excluir
  2. E aí, pessoas, donos desses animais, fica por isso mesmo?????????????????
    O vídeo não deixa dúvidas de que os pobres bichos apanhavam desses desgraçados!!!!!
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Todos deveriam fazer como eu faço, só levo em pet onde tem janela de vidro e eu fico o tempo todo lá, esperando e olhando. Se fizerem algo com um bichinho meu, eu quero metade do pet. não quero nem saber!

    ResponderExcluir
  4. Se o seu cachorro ou gato fica apavorado qdo chega na porta do pet onde vc costuma levar para o banho e tosa, é pq algo acontece lá que vc não sabe, somente o pobre animal.

    ResponderExcluir
  5. Onde estão os proprietários dos cachorros cobrando justiça?

    ResponderExcluir
  6. Leva a mal naum, mas tem que ser muito filho da puta esse sujeitinho.
    Só uma perguntinha que nao quer calar, isso era uma clinica veterinaria ou um campo de concentração ?????
    E o filho do demonio ainda vai responder em liberdade, que país(zinho) de boxxxxxxxxxxxxxxta e esse heim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou como dizem os estrangeiros: "Paizéco de mierda"!

      Excluir
    2. Esse país é uma vergonha. Essa cambada deveria ir para a cadeia. Vagabundos!! Onde estão os donos desses animais??? Deveriam por fogo na loja.

      Excluir
  7. Tô falando sério, só levo os poodles para banho e tosa porque não sei tosar, mas mesmo assim, sento-me junto à vidraça do local. E não tem essa de "vai demorar um pouco porque tem outro animal na frente" porque já tenho as respostas: "Se o atendimento é por hora marcada, então por que o atraso"? ou "Então vou dar uma volta com ele e volto depois".
    Sabem por que isso não acontece no lugar onde moro? Por que o povo daqui é muito louco, ameaçam depredar a loja e até a incendiar. Pior, eles cumprem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. angela sousa28/12/2013, 23:44

      uma coisa dessa não aconteceria com os meus pq eu vou deixar e fico lá esperando, e mesmo que eu não estivesse eu não perdoaria jamais partia pra cima deles com gosto de vingança eles não podem se defender mais seus tutores podem sim, o que essas pessoas fizeram não pode ficar isso foi um crime a varios animais indefesos, um aparelhodesse quente na pele de umanimal queima, e fpor isso ele se batiam pq quiemava eles eles puxam tanto o pelo deles que doi a minha tenha uma sequela at´pe hoje e nunca ficou boa mais eu me vinguiem denunciei a policia e la feichou o pet pode até ter outro mais nesse lugar não.

      Excluir
  8. passei 5 dias tosando minha cadelinha. eu nunca vi fazer esse serviço mas desde que comecei a ler sobre isso na internete que resolvi não mais levar e o pior eu pagava para virem buscar e trazer pois não tenho carro. minha cadelinha dessa vez ficou mais bonitinha e da próxima vai melhorar. como meu tempo é curto eu todos os dias tiro um tempinho para tosar uma parte e ela deixar acho que ela está feliz com isso..o sacrificio vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por sua paciência e dedicação. Tentei fazer o curso, mas não deu certo por causa de minha tenossinovite em ambos os braços. Tenho medo que causar algum acidente com os peludos.

      Excluir
  9. Fdp, tá solto? Ótimo, desce o cacete nele, toda vez que botar a cara na rua, tem que levar muita porrada. Já que nessa bosta de Brasil não tem lei, mete a porrada nele e nas vagabas das funcionárias!!!!! Que ódio!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Moradores da cidade não deixem passar em branco.Só reivindicando nossos direitos e punindo os culpados, iremos mudar esse país. Só nossa união, muda a situação drástica que o Brasil vem enfrentando no qual os culpados vão presos por alguns dias e esses advogados demoníacos os absorvem. Ainda mais, voto em branco. Vamos mudar a situação de um país tão bonito, sendo comandado por essa doença: a falta de punição.
    Juarez Filho

    ResponderExcluir
  11. As vezes a noite o fogo pega nesses pets,porque será ????????????????

    ResponderExcluir
  12. Nunca deixar de denunciar. Nunca. Mesmo que "não dê em nada", tem de denunciar, sempre, todas as vezes em que se ver, ouvir, saber de maus tratos, crueldade, etc. Sempre. Um dia, todas essas denúncias vão aparecer, vão ter de ser investigadas, porque são MUITAS e não podem ficar sempre impunes. Um dia a lei tem de prevalecer. Um dia a polícia, o ministério público e o judiciário vão ter de cumprir a sua OBRIGAÇÃO, que é FAZER CUMPRIR A LEI. E ainda tem de pegar esses desgraçados e dar um PAU mesmo!!! GENTALHA !!!

    ResponderExcluir
  13. Cristina Calixto30/12/2013, 17:55

    Por isso é que a tosadora dos meus animais é doida. Leva mordida deles, mas deixa eles li dos e cheirosos. E só tosa e dá anho em casa, sob minha supervisão. Tá louco? Se descubro que infelizes fazem isso com bicho meu... Jesus do Céu. .. nem aviso. Taco fogo, atropelo os caras... nem sei. Pqp!

    ResponderExcluir
  14. O que é pior de td é os donos dessas vitimas não tomarem atitude. Por isso que os meus so vão onde posso ficar junto e ver tudo.
    Aneli

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪