27/12/2013

Mulher reencontra cãozinho Pimpo em matagal - São Paulo

Caramba, o nome Pimpo não trás boa sorte, né mesmo? lembram daquele cachorrinho perdido pela Gol no aeroporto de Porto Alegre? Vejam esta matéria... é grandinha....

Balanço Geral SP - Rede Record - 26/12/13

Após três meses de busca, Loula Magno Volpato finalmente reencontrou o cãozinho Pimpo. Ela recorreu ao Balanço Geral SP, que também esteve a procura do bicho de estimação durante todo este tempo. No final das contas, Pimpo estava vivendo em matagal na cidade de São Paulo. Veja!

9 comentários:

  1. SENHOOOOR, ME ACABEI DE CHORAR, GRAÇAS A DEUS, QUE EM 2014 TODOS OS CAEZINHOS, FUJÕES E ABANDONADOS TENHAM UM ABENÇOADO FINAL FELIZ

    ResponderExcluir
  2. Isto faz a gente acreditar nas pessoas. Abração a todos que colaboraram, de alguma forma, para este lindo final.

    ResponderExcluir
  3. Bem, fico feliz, mas só um pouquinho. Como jornalismo, a matéria deixou muito a desejar. Não entendi qual será o destino de Pimpo. Volta para a protetora? Para o lar temporário? Ou para a adotante que ficou tão pouco tempo com ele, e de quem ele fugiu? Ou não foi nada disso? Sem falar na edição do vídeo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciaaaaaaaaaaaa, concordo plenamente com vc.!!!!!!!!!!!!! eu não entendi nada, mas, como ando meia "detraque", achei que era coisa minha..... A matéria foi péssima em termos de informação, né mesmo?

      Excluir
    2. Foi péssima. Não reclamo com a Record porque meu amor aos animais é bem mais forte que meu lado profissional. E eles lá se comoveram com o caso, foram solidários, fizeram a cobertura, e contribuíram, de alguma forma, para achar o Pimpo. Então, dessa vez, passa...

      Excluir
  4. Feliz pelo reencontro do cão, mas concordando com a Sheila que o nome Pimpo não dá mesmo sorte. Minha colega tinha um gatão amarelo de nome Pimpo que morreu quando um raio caiu sobre a árvore no quintal. Parte do troco voou para dentro da janela e caiu justamente sobre o lugar onde o bichano dormia.

    ResponderExcluir
  5. Final feliz para o Pimpo isso que importa.
    Só nao consigo imaginar como um cão que é feliz na sua casa, possa fugir.
    Morro e nao entendo !!

    ResponderExcluir
  6. Estou em estado de graça ainda...acho que pra sempre! Graças a Deus e ajuda de muitas pessoas divulgando, o nosso Pimpo foi encontrado, eu digo nosso Pimpo porque eu pude sentir o amor que as pessoas transmitiam e transmitem agora com esse final abençoado. Super obrigada, seremos eternamente gratos. Loula e Pimpo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪