A velha história.... eles estão invadindo..... os caras não se dão conta que, com certeza, outros locais estão sendo ocupados por humanos que, aí sim, estão tirando as formas de sobrevivência destes animais..... Pensar deve doer p´ra esta gente ou então os fiscais que licenciaram obras no entorno devem estar gastando o dinheiro que ganharam de suborno já que é obrigação manter os ecossistemas equilibrados... tô errada?
ESTV - Rede Globo - 30/11/13
A grana corre solta!!! Na minha cidade, destroem tudo. Desmatam tudo. Denunciei pra o Batalhão Ambiental da polícia militar, pra polícia civil, Fepam, Secretaria do Meio Ambiente, Ministério Público, tudo. Nada fizeram. Tudo normal. Muita grana rolou de bolso em bolso. Nojo!!!
ResponderExcluirAinda bem que humanos não sujam as ruas...Onde moro há pessoas defecando nas ruas sem nenhum constrangimento e olha que a três quadras da avenida Paulista. Eu gostaria de saber quantas doenças um ser humano pode transmitir a outro. É claro que o descontrole ambiental é um problema e que certamente órgãos ambientais deveriam cuidar dessa população de gambás, mas quem são os culpados pela situação? O lado positivo é que existe alguém que quer afastar o gambá sem machuca-lo.
ResponderExcluirPor que estes desgraçados não usam os sacos plásticos jogados nas ruas e jogam dentro dos sacos maiores que a prefeitura costuma deixar nos canteiros, para serem recolhidos na manhã seguinte? Por que não fazem uso de banheiros públicos? Por que ninguém reclama daqueles parasitas imundos que são os humanos?
ExcluirMorador de rua? Quem disse que rua é moradia?
As pessoas invadem o local e os animais é que incomodam? Fala sério! Como dizia minha avó: "Os incomodados que se mudem".
ExcluirA casa onde eu moro é antiga e, como a rua é em declive, tem um porão alto de um dos lados, mas é inabitável, pois não tem piso nem forro. E ali vive um casal de gambás! Não fazem sujeira no cantinho que escolheram para viver, pois não sentimos nenhum cheiro desagradável. Sabemos que estão ali pois os vemos entrar e sair, na mais santa paz. E que aumentem a família e sejam muito felizes aqui!
ResponderExcluirEles são tão lindinhos! Por que as pessoas sempre têm que se incomodar com os pobres dos bichinhos, eles também precisam viver. É sempre a mesma história: transmitem doenças! E o ser humano, não transmite? Um dia estava andando por uma travessa da Pedroso de Moraes e vi uma infame chutar um pombo, então mandei que ela chutasse o próprio traseiro.
ResponderExcluir