Agora, quem vai cobrar do Exército Brasileiro este "acidente" que mostrou algo que nos parece muuuuiiitoooooo irregular....... sob todos os aspectos.....
______________
Um caminhão do Exército, que transportava sete soldados e animais silvestres, tombou na tarde desta terça-feira (17) na curva do Tucumã, da rodovia estadual AC-40, em Rio Branco (AC).
Conduzido pelo soldado N. Lima, o caminhão estava em alta velocidade. Após tombar, colidiu com a lateral de um automóvel que saía de um ramal próximo.
Dos militares, identificados como Wernison Batista Amorim, 26 anos, e Jairo Lima Rios, 21 anos, foram socorridos pelo Samu e levados para o Pronto Socorro de Rio Branco com ferimentos leves.
Em meio aos destroços do acidente foram encontrados uma cobra jiboia, um tatu, um jabuti e um macaco.
Os animais foram recolhidos por uma equipe de apoio do Exército, que não se pronunciou sobre a presença deles no caminhão.
FONTE: RondoniAgora
Será que os soldados traficavam esses animais silvestres, ou só estavam levando os pobrezinhos para passear um pouquinho?
ResponderExcluirEssa história tem que ser imediatamente elucidada.
Ainda bem que esse caminhão virou, do contrário, jamais saberíamos o que esses soldados transportavam.
Verdade, nem sempre as coisas são como deveriam....
ExcluirTemos que cobrar isso na mídia, tá me cheirando a tráfico de animais. Nunca vi exército coletar animais, e pq o comando não se pronunciou?
ResponderExcluirMistérioooooooo
Excluirhttp://coisasdomato.wordpress.com/2013/12/22/ativistas-peta-protestam-em-encontro-de-motoqueiros-e-levam-a-pior/
ResponderExcluirAo invés de protegerem a flora e a fauna, nossos soldados traficam animais...
ResponderExcluirBem, o exército tá envolvido naquela falcatrua dos caminhões pipas irregulares, levando água contaminada no lugar de água potável, acabando com a saúde (o do pouco que tinham) as vítimas da seca. Infelizmente não vou me surpreender se também estiverem envolvido em tráfico de animais.............. como diz a Sheila: ô nojo!!!
ResponderExcluirNeste país nada mais me surpreende!
ResponderExcluir