A Marli Delucca publicou a matéria da Band que foi transmissão local. O pessoal do Portal da emissora ficou de me mandar o vídeo, mas, já está aqui. A matéria foi muito boa e foi possível ver o quanto os animais são superiores a nós.... mesmo com tudo que a desgraçada fez para ela, Pretinha/Vitória fez a maior festa nela.... Gente, como entendo os animais!!!!!!! aliás, só entendo de animais.... graças a Deus!!!!!
____________________
Resumo da história e seu final
- Cadelinha Abandonada em Avenida-SP - matéria muito boa da Band
- O final feliz e meu desabafo sobre a cadelinha Pretinha abandonada no trânsito
- URGENTE - Pretinha se encontra com sua carrasca e a reconhece
- Caso da cadela abandonada no trânsito - SP
- GENTE AMIGA DE SAMPA, ACHEM ESTA CACHORRA!!!!
- PELO AMOR DE DEUS, ACHAR ESTA CADELA É QUESTÃO DE HONRA PARA OS ATIVISTAS
- OFEREÇO RECOMPENSA PARA QUEM LOCALIZAR O CACHORRO
Felicidades a Vitória com a nova família. Descanso para o meu coração calejado.
ResponderExcluirComo será que está o caso Lana? Alguém sabe dizer?
Deus eh grande.Encaixou todas as pedras no lugar certo.Estou orgulhosa de ser brasileira tambem.
ResponderExcluir"Errar é humano, perdoar é canino". Ainda existem dúvidas de que os animais são superiores aos seres humanos??? Eu não tenho!!! Se tivéssemos condições de filmar todos os maus-tratos e lançar ao conhecimento público, deixando tomar a repercussão que tomou, teríamos mais chances de acabar com essa violência contra os animais. Valeu postarem o vídeo.
ResponderExcluirSemana passada, abandonaram um cão de porte pequeno e com idade aproximada entre um ano a um ano e meio na rua onde moro. O bichinho estava apavorado, cheio de pulgas e carrapatos, tentando entrar por baixo do portão da casa vizinha, onde os proprietários não gostam nem de si mesmos. Mesmo estando atulhada de animais, me abaixei e falei com carinho até que ele se acalmasse. Como ando prevenida, saquei a coleira e guia da sacola e acreditem: ele jurou que estava sendo adotado! Imediatamente chegou-se a mim e lambeu freneticamente meu rosto, aproveitei para derrubar os parasitas com Frontline e subimos a rua para saber se pertencia a alguém, mas a única coisa que descobri é que ele me adotou, não deixava ninguém segurar a guia, a veterinária só pode examiná-lo quando larguei o celular, porque ele não queria que ela o tocasse, no pet shop tive que ficar olhando do outro lado do vidro o tempo todo, pois parecia que ele temia que eu o deixasse. Ao voltar para casa, ele mostrava-se seguro e feliz. Comportou-se muito bem nas primeiras noites e se apaixonou por uma das cadelas, a Ticket Refeição que é uma verdadeira gostosura!
ResponderExcluirAcreditem, eles entendem o que se passa a sua volta e vi isso no olhar dele.
E viva os animais...........sempre !!
ResponderExcluirQue essa monstra nunca mais tenha paz na vida
A Pretinha perdoou, eu não perdoo. Ela deve ser mais "evoluída" do que eu. Mas não perdoo ninguém por maltratar e matar animais. Quero que morram, no mínimo. Se for com bastante sofrimento, melhor. Peço a Deus perdão por isso, mas não tá em mim mudar nesse sentido. Não adianta.
ResponderExcluirMais uma vez essa linda peludinha nos mostra o quanto os animais entendem de amor incondicional !!!
ResponderExcluirTemos muito que aprender com eles !!!
Concordo com a Teresinha: a Pretinha / Vitória é mais evoluída que a gente ! Se eu tivesse presenciado o que ela fez, no mínimo, antes de ir para a delegacia, ela ia passar pelo hospital !!!