Que desgraçado!!!! covarde!!!! nojento!!!!
e outros vídeos - TV UOL
Um sargento do Corpo de Bombeiros está sendo acusado de matar degolado um cachorro no Assentamento Timbó, em Moreno, no Grande Recife. A dona do animal, Rosângela de Souza, 35 anos, e outros moradores do local dizem que Ivo Almeida de Santana, 52 anos, causa muitos problemas por deixar os bichos dele soltos nas propriedades das pessoas. Segundo Rosângela, o cão teria mordido uma cabra de Ivo e por isso ele teria cometido o crime. Depois de matar o cachorro, o sargento foi na casa da dona para desejar feliz
Bastante porrada na cara desse desgraçado. Ele merece muita pancada nessa cara ridícula.
ResponderExcluirNao passa de um grande FDP,
ResponderExcluirDeus que me livre e guarde essa peste como bombeiro, deveria ser demitido da corporação.
Tem que responder pelo crime , e que sua garganta seja tomada por uma peste...
ResponderExcluirÉ preciso fazer um abaixo-assinado para que este monstro seja demitido. Um ser que trabalha com a finalidade de salvar vidas jamais poderia ter esse comportamento.
ResponderExcluirmuitos crapulas agem como esse ai , policiais militares e bombeiros ,so porque sao militares acham que sao os donos do mundo ,podem fazer o que quiser ,nao passam de uns covardes ,matam um animal indefeso ,se fosse grnde coisa nao estava morando num assentamento , esse e mais um filho de um puta que como disseram aqui deveria ser punido pela corporaçao ,mas seria esperar muito ,ja que sabemos que mesmo quando matam pessoas ficam impunes ,sendo um cachorro e pior ainda ,pena que ele nao leia isso , se lesse ,gostaria que ele sobesse que pra mim ele nao passa de um covarde ,filho de um puta ,e que eu adoraria quebrar a cara dele !
ResponderExcluirEsse, o verdadeiro omen, SEM H.
ResponderExcluirQue seja cortada sua garganta, da mesma forma como fez com o inocente do animal.
Ele não vale o que come! Fora!
Não aguento mais!!!!! Meu Deus, me leve embora, isso não acaba nunca!!!!!!
ResponderExcluirEstou cansada de esperar pela justiça dos homens e até pela divina. Se Deus não tomar providências logo, o que será desse mundo?
ResponderExcluir