08/11/2013

Youtube encerra o maior canal de touradas e promete combater o abuso animal

O grande problema, p´ra mim, é o facebook que deixa rolar sempre as sacanagens com bichos. O youtube, a gente reclama e eles tiram rapidinho do ar... Mas, acho que foi um grande avanço tirarem este canal de touradas que era coisa muito forte
_________________________

O Youtube encerrou o canal do utilizador PabloLopezRiobo, o qual era considerado o maior canal de touradas. As regras do serviço salientam que é proibido divulgar “conteúdo sobre as atividades negativas como abuso animal”.

Um pequeno clique para o Youtube, um avanço gigante na luta contra as touradas. A conta do utilizador PabloLopezRiobo, que detinha aquele que era considerado o maior canal de promoção da tourada, foi encerrada no sábado por promover o abuso animal.

As regras do Youtube são claras: os utilizadores não podem publicar vídeos “com conteúdo sobre as
atividades negativas como abuso animal, abuso de drogas ou fabrico de bombas”. Pablo Lopez, o utilizador da conta encerrada, revelou ter ficado surpreendido e “angustiado”, lembrando que recebia milhares de visitas de fora da Espanha.

“Pode haver vídeos de lutadores com a muleta, mas não podem acertar ou matar o touro”, explicitou um porta-voz do Youtube, citado pelo site Veoverde.

O problema do Youtube, segundo o mesmo responsável, é a falta de meios para vigiar os milhões de vídeos que são publicados diariamente. O site apela aos utilizadores para ‘trabalharem’ e denunciarem todos os conteúdos com abuso animal ou outras “atividades negativas”.

Para o mesmo porta-voz, não adianta alegar que essas “atividades” fazem parte da cultura ou da tradição do país, como aconteceu com o deputado espanhol Toni Cantó, que no Parlamento defendeu que “os animais não têm direito à vida ou à liberdade“.

FONTE: PT Jornal

4 comentários:

  1. Esse tal de Toni Cantó deveria ser o primeiro a perder o direito à vida. Apresentou-se como um "animal" mais que irracional ao dizer tamanho absurdo. Quanto ao face, se fosse utilizado para punir os culpados seria bom (como no caso do argentino desgraçado que torturou e matou o filhote de cachorro). Mas, providências têm que ser tomadas imediatamente para punir os malditos, seja de que forma for. Desculpem se sou radical mas, a vida de seres que maltratam animais, para mim, não vale de nada. Esses seres só ocupam espaço (desnecessário) no mundo, não fariam falta!

    ResponderExcluir
  2. Palmas para o youtube , morte aos toureiros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao youtube. Ainda existe esperança para o ser humano. Precisamos acreditar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Youtube, já o facebook, eu quase nunca acessava, mas depois que o dono dele alegou numa entrevista que cria e mata com suas próprias mãos, animais que vai comer... Tô fora!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪