26/11/2013

Vídeos curiosos: mergulhos da raposa no gêlo

Vocês sabem que eu tenho minhas desavenças com Ele porque nunca aceitei este lance de bichos comerem outros. Pô, o Cara capaz de fazer tanta maravilha inventa este sofrimento todo? ora, era só fazer "pa pum" e estaria tudo equilibrado entre as espécies. Comer? comeríamos vento e luz.... hehehe... Ah, gente,  por isso que tenho certeza absoluta que nossa espécie não é daqui. Inventam um Deus tao incoerente com a realidade que me assusta.... Agora, que estes animais são espetaculares, isto são..... a obra prima da criação!!!!!

Aliás, sempre fui defensora da superioridade animal neste planeta, embora tenha encontrado pessoas ditas intelectuais atuantes de nossa causa que discordam. Consideram a espécie humana o máximo e que nossa atuação é uma condescendência aos animais!!!! bah.....Um dia ainda vou desmascarar estes caras!!!!! 

Minha argumentação se baseia em pura constatação: o que faz esta linda raposa mergulhar numa camada grossa de gelo e abocanhar um bichinho p´ra ela comer? urgh..... É de tirar o chapéu!!!!! Humanos teriam que fazer cursos e inventar aparelhos para fazerem o mesmo, né mesmo? pois é.... Mas, vejam que imagens liiiindas!!!!!!

8 comentários:

  1. Que lindinho.. concordo Sheila, nós a "raça superior"de araque precisaria de um monte de parafernália inventada e não teria a graça e a precisão de nossa linda amiga... bjs

    ResponderExcluir
  2. A natureza é perfeita,os animais magnifícos,e nós humanos .......melhor nem falar.

    ResponderExcluir
  3. Deus não fez nada disso, porque ele não existe.
    Isto é evolução, seleção natural, adaptação.

    ResponderExcluir
  4. A espécie humana é o máximo da insensatez!
    Já essa raposinha... Fiquei perplexa com seus saltos. Ela é incrível!

    ResponderExcluir
  5. É a cadeia alimentar. Também fico com peninha do bichinho que é caçado, mas a cadeia alimentar equilibra a natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho pena dos ratinhos, mas ela precisa caça para se alimentar, uma necessidade.

      Excluir
    2. Verdade, é triste, mas é a lei da sobrevivência, infelizmente.

      Mara

      Excluir
  6. Jorge Romano28/11/2013, 23:52

    O mergulho é lindo, MAS o que, como, de que forma, ela consegue ver, ou escutar uma presa sob o gelo? Como consegue achar o que comer naquele gelo todo? Ela podia explicar para nós, os seres evoluidos. Sei que o site não é apropriado para o tipo de polemica, mas fiquei com pena do Gustavo Gomes aí de cima.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪