12/11/2013

Participe do nosso SORTEIO... é hoje só!

Galera, você só tem até HOJE para se inscrever... participe... é totalmente gratuito... Veja as instruções abaixo:




Gostaria muito de que todos nossos  leitores participassem do atual sorteio que poderá beneficiar animais sob sua responsabilidade ou de protetores independentes.

É simples: basta entrar diariamente em nosso blog, ler uma matéria, ao menos, e se inscrever no formulário aí na coluna ao lado. Quanto mais se inscrever, mais números terá para concorrer. SÓ VALE UMA INSCRIÇÃO POR DIA DE CADA E-MAIL.

Neste sorteio, alem da participação sempre amiga da nossa Natália, diretora da MAX TOTAL, temos a do querido Francisco diretor da SANOL que é nosso parceiro há 4 anos. Valeu, amigos, pela doação dos produtos e obrigado pelo tratamento com que sempre somos recebidas por suas respectivas equipes de trabalho!!!!

O sorteio é de 100k de ração MAX para cães e a cesta da SANOL é composta destes produtos: Eliminador de Odores/Tapete Sanol Dog/Colonia Filhote/Shampoo Neutro/Condicionador/Sabonete Antipulgas/Shampoo Antipulgas

Na verdade, Galera, este sorteio visa mantê-lo informado sobre a causa de defesa animal, ajudar a quem precisa e, principalmente, demonstrar que podemos fazer muita coisa com a participação de empresas que fazem o bem. 

Saiba tudo mais lendo o REGULAMENTO DO SORTEIO

4 comentários:

  1. maria do carmo12/11/2013, 15:21

    Estou super ansiosa...acabei de me inscrever pelas ultimas vezes...pois tenho tre e-mails...não vejo a hora!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esta é a segunda vez que me escrevo para o sorteio, Estamos torcendo eu e meus 50 cães. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Também tenho vários e-mails, mas dessa vez só me inscrevi com um e mesmo assim, tenho a esperança de ganhar algo pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  4. Quando sera anunciado o numero vencedor? Estou ansiosa, quero doar esse premio para alguns protetores que conheço!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪