Estes Mercados são um desaforo!!!!!!!!!!
Bom dia Minas - Rede Globo - 11/11/13
Pior que os ativistas tiveram que se manifestar longe, pelo que está escrito na liminar concedida ao Mercado Central de BH. Olha só:
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Quando fui ao mercado ,fiquei apavorada com o que vi. Cachorros gritavam presos em pequenas gaiolas, aves de grande porte que nao cabiam dentro da gaiola....tristeza sem fim
ResponderExcluirSou de Santo André/SP e tive a infelicidade de conhecer este mercado em BH sai horrorizada ´pois tinha uns dálmatas - já não tão pequenos numa jaulinha - ali só se interessam pela grana e não o bem estar dos coitadinhos. Sai correndo credo! Fora outras espécies tbm enjauladas muito triste de se ver.
ResponderExcluirCOVARDES E MERCENÁRIOS ACHAM QUE VÃO NOS CALAR? PIOR É QUEM COMPACTUA COM ESSE COMÉRCIO NOJENTO. TANTOS ANIMAIS PARA SEREM ADOTADOS...
ResponderExcluirSimone Vasconcelos
A diretoria do Mercado Central falar que os animais passam sempre por exame veterinário foi a piada do dia né!
ResponderExcluirQualquer um que vai lá percebe a loucura que é em termo de circulação de pessoas, e vem o outro ainda dizer isso. Nunca vi nenhum veterinário atendendo aos animais os quais muitos estão doentes.
Ri da minha cara ri!!!
Me poupe. afff
Esse mercado é uma vergonha nacional.
ResponderExcluirQuem expediu essa maldita liminar impedindo dos ativistas se manifestarem para mim, está indo de encontro a lei, afinal de contas, manifestação não é um direito do povo???
ResponderExcluirinfelizmente o respeito ao animais deixou de existir essas pessoas deveriam ser presas em jaulas e ficar em exposição para sentir na pele se é bom.
ResponderExcluirFiquei sabendo, infelizmente, através de um blog, que no mercado municipal de São Paulo, existem animais à venda para fins "religiosos". A pessoa dona do blog, disse ter ido ao mercado e visto os animais: um filhote de cabra, um coelho e algumas galinhas. Ela disse ter pego o coelhinho e ele ter lambido sua mão - provavelmente com fome ou sede, pobrezinho. O cabritinho estava apático e as galinhas ficavam deitadas, sem comida ou água disponível. Quando uma mulher chegou e comprou uma delas, preta, o proprietário bateu com a cabecinha dela na parede para deixa-la desacordada, mas não mata-la - porque isso apenas depois. A blogueira não comprou o coelhinho porque disse que estaria incentivando a prática, eu teria comprado mesmo assim, por compaixão, menos um para morrer nas mãos desses filhos de satã.
ResponderExcluirQue vergonha! Como é que esse mercado continua funcionando?
ResponderExcluirQue país abandonado é esse?
Minas Gerais... Que vergonha! Tomem uma atitude!