De qualquer maneira, acho lamentável, mas, que sirva de exemplo....
Este camaradinha foi caçar com amigos e uma corda de reboque que estava puxando um alce bateu-lhe no pescoço e cortou sua coluna. Aconteceu em 21 de outubro passado e em Greenwater, Oregon. Ele não voltara mais a andar e a família esta buscando ajuda financeira pois o custo do tratamento é grande. O detalhe é que não se conscientizou da crueldade praticada e disse somente que: "Eu deveria ter ficado em casa naquela manhã". Aliás, todos estão considerando a desgraceira como "acidente de caça"..... Tão bom se acontecesse O MESMO com todos estes psicopatas, não? calma, tô batendo na boca.... hehehehe....
Fonte: DAILYMAIL ON LINE
Deus que me perdoe,mas não tenho pena. Aqui se faz...aqui se paga! Não desejo mal a ninguém,mas não tenho pena quando a lei do retorno pega aquele que pratica o mal.
ResponderExcluirAconteceu com ele o que eu desejo a todos que cometem crueldades contra animais.
ResponderExcluirque fique paralitico ou tetraplégico para o resto da vida.
malditos sejam todos
doentes
Peço perdão a Deus mas concordo plenamente! Essas pessoas não tem coração e tem q pagar pra ver se aprende a ter um pouco de empatia por outras vidas!
Excluir...peço perdão, mas não posso dizer que estou lamentando o que aconteceu com esse rapaz.
ResponderExcluirBem feitissimo!
ResponderExcluirGanhou o que merecia.
ResponderExcluirVocê disse isso batendo na boca
""""Tão bom se acontecesse O MESMO com todos estes psicopatas, não? """"
Você disse batendo na boca ;
Eu digo o que penso e afirmo,o ideal é que acontecesse isso com todos esses psicopatas matadores de animais.
Quem procura, encontra.
Quero mais que o fulaninho se dane! Coitado do alce.....
ResponderExcluirAqui se faz, aqui se paga. Muita gente faz o mal e nada acontece. Vivem bem. Talvez fique pra outra vida pagarem. Mas outros acontece aqui e agora o castigo merecido. Este é um caso desses. Eu não tenho pena, porque ninguém tem pena dos protetores e dos animais, que passam o maior sufoco.
ResponderExcluirPois eu não lamento nem um pouco. Recebeu o que merecia. Espero que passe o resto da vida deitado numa cama.
ResponderExcluirProcurou com as próprias mãos. A mãe natureza sempre cobra um preço mais caro.
ResponderExcluirVoce não sente uma justa alegria no coração , quando vê um toureiro ser chifrado pelo touro ? Pois é , é o que estou sentindo agora lendo essa reportagem.
ResponderExcluirkkkkkkkkk,merecido.
ResponderExcluirNão quero nem que Deus me perdoe. Já diz o ditado: "quem procura, acha". Não tenho pena e quero mais é que passe anos e anos pagando em vida o que fez ao pobre animal. Pena que não massacrou o cérebro do moleque também, até porque, esse menino nem fazia uso dele, né?
ResponderExcluirto contigo e nao abro Cristina Calixto
ExcluirBem feitooooooooooooooooooooooooo, nem acho lamentavel naum, recebeu o que merecia, agora quero ver ele fazer maldades
ResponderExcluirCastigo merecido! Agora, se ele não tomar isso como lição, ainda sofrerá muito mais até seus últimos dias ou além.
ResponderExcluirO castigo só não foi perfeito, pq ficou lúcido. deveria ter virado um vegetal. Deus me perdoe, mas não consigo ter pena de um maldito como esse!!!!!!
ResponderExcluirAÇÃO E REAÇÃO. DESCULPE MAS NÃO SINTO PENA DELE.SÓ LAMENTO QUE ELE TENHA JOGADO NO LIXO ,ESTA OPORTUNIDADE DE VIDA AQUI.
ResponderExcluirE ainda fazem campanha para custear seu tratamento? Tomara que não receba nem um centavo, ordinário.
ResponderExcluirE ainda pedem dinheiro para custear tratamento? Tomara que morra à mingua, seu ordinário!
ResponderExcluirMárcia Caetano
É a lei do retorno, bebeu do próprio veneno, não tenho pena não e não daria 1 centavo pra custear seu tratamento, com que dinheiro comprou as armas e as balas pra caçar?
ResponderExcluirEu sempre torço para os bichos! Sou assim...
ResponderExcluirBem feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirE ainda tem quem não acredite na Lei do Karma (ação e reação) !!!
ResponderExcluirVocê maltrata a Mãe Natureza e ela revida direitinho !
Pena que todos revide não seja tão rápido como foi esse !
Do jeito que essa raça de caçador é ruim, é bem capaz dessas degenerações inventarem uma nova modalidade de caça para deficientes físicos.