25/11/2013

Jovem fica paralítico durante uma caçada - Oregon - EUA

De qualquer maneira, acho lamentável, mas, que sirva de exemplo....
Este camaradinha foi caçar com amigos e uma corda de reboque que estava puxando um alce bateu-lhe no pescoço e cortou sua coluna. Aconteceu em 21 de outubro passado e em Greenwater, Oregon. Ele não voltara mais a andar e a família esta buscando ajuda financeira pois o custo do tratamento é grande. O detalhe é que não se conscientizou da crueldade praticada e disse somente que: "Eu deveria ter ficado em casa naquela manhã". Aliás, todos estão considerando a desgraceira como "acidente de caça"..... Tão bom se acontecesse O MESMO com todos estes psicopatas, não? calma, tô batendo na boca.... hehehehe....



Fonte: DAILYMAIL ON LINE

24 comentários:

  1. Deus que me perdoe,mas não tenho pena. Aqui se faz...aqui se paga! Não desejo mal a ninguém,mas não tenho pena quando a lei do retorno pega aquele que pratica o mal.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu com ele o que eu desejo a todos que cometem crueldades contra animais.
    que fique paralitico ou tetraplégico para o resto da vida.
    malditos sejam todos
    doentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço perdão a Deus mas concordo plenamente! Essas pessoas não tem coração e tem q pagar pra ver se aprende a ter um pouco de empatia por outras vidas!

      Excluir
  3. ...peço perdão, mas não posso dizer que estou lamentando o que aconteceu com esse rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Bem feitissimo!

    ResponderExcluir
  5. Ganhou o que merecia.
    Você disse isso batendo na boca

    """"Tão bom se acontecesse O MESMO com todos estes psicopatas, não? """"
    Você disse batendo na boca ;
    Eu digo o que penso e afirmo,o ideal é que acontecesse isso com todos esses psicopatas matadores de animais.
    Quem procura, encontra.


    ResponderExcluir
  6. maria do carmo25/11/2013, 11:31

    Quero mais que o fulaninho se dane! Coitado do alce.....

    ResponderExcluir
  7. Aqui se faz, aqui se paga. Muita gente faz o mal e nada acontece. Vivem bem. Talvez fique pra outra vida pagarem. Mas outros acontece aqui e agora o castigo merecido. Este é um caso desses. Eu não tenho pena, porque ninguém tem pena dos protetores e dos animais, que passam o maior sufoco.

    ResponderExcluir
  8. VERA LUCIA RICARDO25/11/2013, 13:54

    Pois eu não lamento nem um pouco. Recebeu o que merecia. Espero que passe o resto da vida deitado numa cama.

    ResponderExcluir
  9. Procurou com as próprias mãos. A mãe natureza sempre cobra um preço mais caro.

    ResponderExcluir
  10. Voce não sente uma justa alegria no coração , quando vê um toureiro ser chifrado pelo touro ? Pois é , é o que estou sentindo agora lendo essa reportagem.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk,merecido.

    ResponderExcluir
  12. Cristina Calixto25/11/2013, 16:16

    Não quero nem que Deus me perdoe. Já diz o ditado: "quem procura, acha". Não tenho pena e quero mais é que passe anos e anos pagando em vida o que fez ao pobre animal. Pena que não massacrou o cérebro do moleque também, até porque, esse menino nem fazia uso dele, né?

    ResponderExcluir
  13. Bem feitooooooooooooooooooooooooo, nem acho lamentavel naum, recebeu o que merecia, agora quero ver ele fazer maldades

    ResponderExcluir
  14. Castigo merecido! Agora, se ele não tomar isso como lição, ainda sofrerá muito mais até seus últimos dias ou além.

    ResponderExcluir
  15. O castigo só não foi perfeito, pq ficou lúcido. deveria ter virado um vegetal. Deus me perdoe, mas não consigo ter pena de um maldito como esse!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. AÇÃO E REAÇÃO. DESCULPE MAS NÃO SINTO PENA DELE.SÓ LAMENTO QUE ELE TENHA JOGADO NO LIXO ,ESTA OPORTUNIDADE DE VIDA AQUI.

    ResponderExcluir
  17. E ainda fazem campanha para custear seu tratamento? Tomara que não receba nem um centavo, ordinário.

    ResponderExcluir
  18. E ainda pedem dinheiro para custear tratamento? Tomara que morra à mingua, seu ordinário!

    Márcia Caetano

    ResponderExcluir
  19. É a lei do retorno, bebeu do próprio veneno, não tenho pena não e não daria 1 centavo pra custear seu tratamento, com que dinheiro comprou as armas e as balas pra caçar?

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre torço para os bichos! Sou assim...

    ResponderExcluir
  21. Bem feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ana Lucia Nunes06/12/2013, 19:05

    E ainda tem quem não acredite na Lei do Karma (ação e reação) !!!
    Você maltrata a Mãe Natureza e ela revida direitinho !
    Pena que todos revide não seja tão rápido como foi esse !
    Do jeito que essa raça de caçador é ruim, é bem capaz dessas degenerações inventarem uma nova modalidade de caça para deficientes físicos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪