Quando falei aqui sobre a luta da proteção animal na China, leitora nos lembrou de da Du... Realmente, imperdoável da minha parte, mas, ainda em tempo. Conheçam a chinesinha danadinha.... maravilhosa!!!!!!! tem dois vídeos para você comprovar o quanto é difícil o seu trabalho. Quem puder contribuir ajudando, é bom!!!!
Assistam aos vídeos. Essa pequena mulher é corajosa, valente, enfrenta tudo pelos animais. Ela e seus amigos chegam a parar o trânsito para fazer os resgates.
1º vídeo – clique para assistir
2º vídeo – clique para assistir
Ela fechou muitos matadouros, restaurantes e lojas que vendem carne de cachorro. Ela resgata cães e gatos que seriam mortos para o comércio de carne. Du Yfeng educa o povo para não comer esses animais, isso faz mau para saúde, e eles vivem e morrem de forma cruel.
Em uma sociedade onde eles são vistos como alimento, onde a crueldade contra os animais impera, Du Yufong consegue enxergar a humanidade na mais pura acepção da palavra. Du enxerga nesses animais o amor, a fidelidade, a compaixão, a gratidão e o perdão. Du Yufong enxerga todos esses sentimentos que nós, humanos, deveríamos ter.
Para quem quiser contribuir para a fundação ” Bo Ai Animal Protection Centre” é só clicar aqui e fazer a contribuição.
Fonte: ANDA
Gente boa, de primeira.
ResponderExcluirQue ela tenha muita força para continuar salvando os animais.
Não deve ser fácil,mas é um belo trabalho .
ResponderExcluirSassinhoooooooooooooooooora!!!!!
ResponderExcluiruma agulha no meio do palheiro,
que Deus a abençoe muitoooooooooooooooooooooooooo, porque ela vai precisar
Nota 100000000000000000000000000000000000000000000000 pra ela
Em qualquer parte do mundo, encontraremos gente boa, mas infelizmente, um montão de gente ruim.
ResponderExcluirEspero que esta senhora consiga alguns seguidores para ajudá-la neste maravilhoso trabalho de salvar cães num país onde eles são alimento para humanos carnívoros...
ResponderExcluirLindo trabalho que ela está fazendo neste país e que ela consiga muito apoio para que seu trabalho se multiplique para que esta barbaridade tenha um fim. É preciso mudar a mentalidade deste povo para que possam ver os cães de outra forma, como um companheiro fiel e não como alimento.
Sheilinha tu podia tb postar aquela matéria de chineses veganos que te mandei uma vez...
ResponderExcluirAté mesmo na China tem gente que se salva, imagina como ela não deve ser rejeitada pelas pessoas? Se aqui no Brasil protetor de animal é tratado como louco, meu marido mesmo já quis separação por eu me preocupar com animais, e olha que eu nem resgato e levo bicho pra dentro de casa...
Gisele
Um dia, meu pai irritado com o número de cães e gatos que eu e meus irmãos trazíamos pra casa, disse à minha mãe: "- Ou eu ou os bichos" e todos responderam em coro: -Tchau, pai!
ExcluirUm ex-marido tbm falou isso...
ExcluirGisele, está na hora de trocar de marido! Ache um gato bem lindo e leve para casa! kkk
ExcluirDininha
Anônima, seu marido é um chato. Manda ele pras cucuias...
ResponderExcluirEu trocaria de marido ou seguiria o velho conselho que diz: antes só do que mal acompanhada.
ExcluirLinda, corajosa e Abençoada Alma !!!
ResponderExcluirEmociona ver a alegria dos peludinhos e o carinho deles com ela.