E tem gente que acha crianças uns verdadeiros anjinhos....
Cidades - Rede Record - 21/11/13
Cachorros de rua da cidade de Teresópolis, região metropolitana de Goiânia, têm sido alvos de maus-tratos. Diversos animais tiveram os olhos furados e a suspeita dos moradores é que crianças foram responsáveis pelas agressões. Em um dos casos, uma associação de proteção a animais levou uma cachorra ao veterinário após constatar a violência. O animal precisou passar por uma cirurgia para remover o olho. Segundo a veterinária que realizou o procedimento, o cão deve ter sido atacado com uma faca, uma tesoura ou um prego. Moradores da região relatam que diversas crianças já foram flagradas dando pauladas nos animais. Os ataques já foram comunicados ao prefeito da cidade e ao Ministério Público.
Quando começarem a dar pauladas nesses filhos do capeta, alguém toma uma atitude. O povo da "bicicletinha" (conselho tutelar), vem com tudo pra proteger o direitos destas pestes. Comecem a dar boas surras nesses capetas que logo param de aprontar: não vão querer apanhar duas vezes. Já disse que antigamente, a vara que funcionava de verdade, era vara de marmelo. Tragam-na de volta. É o essas pestes estão merecendo e precisando.
ResponderExcluirpsicopatas, isso que estas pragas são. criança que faz maldade não pode ser chamada como tal, estão mais para filhos do capeta (e não acredito em demonio, para mim as proprias pessoas é que o são).
ResponderExcluirAdorei!
ExcluirMerecem uma surra daquelas ,pestes, e ainda falam que crianças não podem apanhar,a lei da palmada,me poupem,são verdadeiros capetas em miniatura.
Excluirfilhotes de bandido !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirpor isso ajudo bicho e não crianças que são filhos do mal !!!!!!!!!!!!!!!
morte para esses "menores" imundos e odiosos !!!!!!!!!!!!!!!!
Onde estão os pais??? fazendo mais filhos???? revoltante!!
ResponderExcluirClaro que estão fazendo mais filhos....e a bolsa familia? Acha mesmo que esses mortos de fome vão perder essa boquinha?
ExcluirE não param de fazer filhos para nunca perderem o bolsa família. Educação que é bom, nem dos pais que não tem nada pra ensinar e nem da escola.
ExcluirQue horror!!! A cada dia perco mais esperanças no futuro, pois as crianças de hoje em dia estão perdidas e de anjinhos não tem nada!!!
ResponderExcluirMaldade também se aprende em casa. Que tal aplicar a esses "menores" a Lei de Talião? "olho por olho". quem sabe assim os pais serão mais responsáveis e esses filhotes de criminosos aprenderão alguma coisa!
ResponderExcluirTal pai, tal filho. Todos iguais na maldade, pelo jeito. Deveria existir uma boa multa para toda a família, pagar as despesas com o veterinário e se possível (!) PRESOS por meses.
ResponderExcluirCrianças não, filhos do capeta!!!! Imagine quando se tornarem adultos, monstros!!!!!!
ResponderExcluirCRIANÇA ASSIM TEM Q SER ESPANCADO ATE A QUASE MORTE.
ResponderExcluirUGO WERNECK
ESSAS CIDADES NAO TEM HOMEM NAO?? O BRASILEIRO É MUITO FROUXO, PQP
ResponderExcluirUGO WERNECK
Esta cambada de psicopatas deveriam ter seus olhos perfurados. Só assim não fariam nenhuma maldade. Não são crianças, são mutantes das drogas!
ResponderExcluirSe as leis não mudarem logo, estou vendo o dia em que o cidadão honesto irá revidar. Quando houver uma explosão de revolta contra essa bandidagem, talvez nossos governantes acordem.
Terra sem lei, povo conformado. Esses delinquentes logo estarão fazendo isso com outros seres vivos, não existe mais puerilidade na maioria das crianças.
ResponderExcluirSimone Vasconcelos
Tenho até medo de escrever o que penso a esse respeito ...
ResponderExcluirSempre sou a favor da vida mas, muitas vezes é difícil manter um pensamento espiritual quando lemos notícias assim. A vontade é fazer o mesmo com esses enviados do coisa ruim.