Gente, quem for da área, por favor, dê uma força ao caso!!!!
R7 - 21/11/13
Uma cachorra vítima de maus tratos teve a coluna quebrada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O animal, que é de rua, sempre teve a atenção e o cuidado de alguns moradores. As marcas da violência ficaram no corpo do animal, que agora precisa tomar remédios, não consegue andar e se arrasta pelas ruas do bairro Sapucaias 2. Segundo os moradores, muitos animais são vítimas de maus tratos na região. Um cachorro já foi esquartejado e outros queimados vivos.
— O ser humano já perdeu o amor um pelo outro. Não tem amor por nada mais, quem dirá por um animal da rua.
Com a ajuda de doações, os cuidadores levaram a cadela ao veterinário. O profissional disse que só uma cirurgia pode amenizar o sofrimento da cadela. O procedimento custa R$ 1.600. Os moradores pediram ajuda à prefeitura da cidade, mas foram informados que o serviço de zoonoses só recolhe cães com leishmaniose.
Que tristeza, espero que algo possa ser feito e ela ser retirada das ruas.
ResponderExcluirMalditos.!
O DESCASO COM OS ANIMAIS JOGADOS NAS RUAS ESTÁ DEMAIS AINDA APARECEM UNS DEMÔNIOS ENCARNADOS PRA PIORAR, EM MUITOS LOCAIS NEM CASTRAÇÕES SÃO REALIZADAS. PRA QUÊ PAGAR TANTOS IMPOSTOS?????
ResponderExcluirSimone Vasconcelos
Mais um ato covarde de lixo humano , seres das trevas que só fazem maldades, crueldades eabuso aos animais , espero que Deus ajude a enviar um anjo para ajudar essa pobre cachorra , e que esse monstro psicopata seja punido , pela lei de Deus , porque a lei da terra é falha e não funciona ou melhor não existe , existe a lei do universo , a chamada causa e efeito para mim todos esses lixos humanos decveriam ser mandados para o espaço e deixados la como refugo ,
ResponderExcluirNão tem nenhum contato de onde encontrar a cadela ou de quem está tomando conta dela!! Assim ninguém vai poder ajudar! E pelo q parece a cadela ainda continua abandonada nas ruas né? Sem detalhes do local não tem nem como resgata-la ou dar uma força.... Assim fica difícil ajudar!
ResponderExcluirMeu Deus!!!faça com que a pessoa que fez isso com este pobre animal indefeso, se arraste pelas ruas da mesma forma.
ResponderExcluirSerá que em Contagem não existe nenhum veterinário amigo da causa animal, que possa fazer um preço camarada para ajudar a cadela?
ResponderExcluirCadê aquele pessoal que postou lá no artigo da PETA que achava certo castrar os animais e colocá-los de volta no lugar que encontrou ou então deixá-los na rua mesmo que eles acabem morrendo de qualquer jeito..?
ResponderExcluirE credo, nada de pedir ajuda pra serviços de zooneses, eles matam todos os cães isso sim! Desde quando o governo brasileiro está interessado em ajudar alguém, principalmente os animais?! (com raras exceções)
ResponderExcluirO veterinário que fez o atendimento tinha o dever e a ética de ajudar....mas, é sempre o maldito do dinheiro.
ResponderExcluirMaria Vitória Magri
Concordo com o comentario da Maria Vitoria Magri, o veterinario que fez o atendimento tinha o dever e a etica de ajudar, mas se nem "ele" fez isso, imagino o povo dessa cidade , que vê o animal se arrastar pelas ruas
ResponderExcluirOwwwwwwwwwwwww gente sem coração !!!
Esta é mais uma matéria sensacionalista da Record. Dizer que a cadela foi "abusada sexualmente", que ridículo. Claro está que o pobre animal foi atropelado, como acontece com dezenas de vira-latas que vagam pelas ruas de nosso país diariamente. Não acreditem em tudo que se veicula nos meios de comunicação.
ResponderExcluirAÇÃO E REAÇÃO E SÓ ELE/ELA AGUARDAR.
ResponderExcluirMais uma vez vemos o quanto o ser humano consegue envergonhar a sua espécie quando quer.
ResponderExcluirMuitas vezes o veterinário não consegue arcar com os custos do tratamento; quantas vezes nós mesmos não temos que pedir ajuda para conseguir ajudar ?
É triste ! Muito triste ! Eu já deixei de pagar contas pra pagar veterinário cuidar de peludinhos que nem eram meus ! Infelizmente não conseguimos cuidar de todos !!!