06/11/2013

Baiana que cria 200 cães e gatos em casa é obrigada a se desfazer dos animais

Galera da Bahia, VAMOS AJUDAR a companheira Márcia? quem for da área ou conhece-la, nos avise. Precisando do nosso apoio para alguma campanha, é só falar. O que me tocou foi que, além dos animais estarem bem, na parede do gatil improvisado, tem quadrinho de flores na parede... isto demonstra capricho, apesar de tanta necessidade, não é mesmo? A vereadora Ana Rita, lá da cidade, falou muito bem: Márcia faz o serviço que o poder público tem que fazer...por isso deveria ajudá-la na solução do problema, concordam?


Bahia Meio Dia - Rede Globo - 05/11/13

8 comentários:

  1. Concordo sim, o poder público tinha que dar uma pensão para cuidar dos animais, nem precisa pagar o trabalho, mas pelo menos, alimentação, vacinação e medicação, afinal os animais não são tutelados pelo Estado???
    Vanice

    ResponderExcluir
  2. É incrível: um monte de gente abandona animais e ninguém é punido, mas quando alguém os recolhe e tenta fazer alguma coisa decente por eles, aparece algum órgão pra encher o saco, só não aparecem para ajudar, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.....sera que vai aparecer do ppppp publico algum ser para ajudar a Marcia.......como castraçoes, remedios, alimentos e um local paraa eles ficarem em incomodar????????????SERA????

      Excluir
  3. Concordo com a Victória.
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Coitada da protetora, faz o serviço do estado e ainda leva chumbo da vigilancia sanitaria
    eita paizinho de merda esse nosso heim !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Embora eu more em Salvador, não conheço a protetora Márcia. Vi a matéria e acredito que ela tem um amor muito grande mesmo pelos bichinhos. O que me chamou atenção é que os animais estão muito bem cuidados para a quantidade absurda. Isto é sinal que Márcia realmente cuida muito bem deles. Pior, é que Márcia mora no Nordeste de Amaralina que é um dos bairros mais pobres de Salvador. Caso ela procure uma casa em outro bairro terá que procurar uma residência com a mesma estrutura e os imóveis aqui em Salvador estão bem caros, mesmo nos bairros populares. Espero que a bondade desta moça atraia alguma surpresa maravilhosa e as pessoas certas para ajudá-la a encontrar outro local para morar.

    ResponderExcluir
  6. O ideal seria ela encontrar uma chácara ou sítio, um local com menos vizinhança para morar. Será que não tem alguém bondoso que pudesse ceder um local assim para ela?

    ResponderExcluir
  7. O governo tinha é que ceder um local apropriado para ela, já que ela está salvando centenas de vidas e colaborando para um mundo melhor. Tomara que ela consiga logo um lugar para todos esses fofinhos. Sheilinha, se souber de novidades, avise. Ou se tiver alguma forma de pessoas de outros Estados ajudarem, posta aí pra gente correr.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪