Ana, não existe e nunca vai existir se depender de políticos. Só algumas esporádicas. Quem se importa tem de cobrar, manifestar sua indignação e abrir os olhos de outros pessoas.
Em Porto Alegre existe essa lei, deram um prazo de 8 anos pra prefeitura providenciar alternativas aos carroceiros, Este ano, já proibiram em alguns bairros a circulação, como sempre "dando um jeito" de não cumprir a lei. Mas o pior problema é o que os carroceiros vão fazer com seus cavalos, já que não podem "usá-los", onde colocar, etc. A prefeitura não previu nada disso. Muito menos a organização de outros tipos de trabalho pros carroceiros. Então, estão fazendo de conta que estão cumprindo, etc. Aquilo tudo de sempre: um faz-de-conta desgraçado. E garanto que a lei mesmo vai ficar sem cumprimento e não há nada que se possa fazer, porque o judiciário sempre vai alegar que os "coitadinhos" precisam viver. Eca!
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CRUEL, MUITO CRUEL A SITUAÇÃO DESSES ANIMAIS, QUANTO TEMPO AINDA TERÃO QUE ESPERAR PARA SE LIVRAREM DESSA DESGRAÇA???
ResponderExcluirANDREA
Cadê os políticos!!!! Que nojo eu sinto dos políticos e das leis brasileiras!!!!
ResponderExcluirPelo fim da tração animal em todo país!
ResponderExcluirSheila, existe alguma regulamentação para essa atividade? Bj, Ana Cristina
ResponderExcluirQue eu conheça, não....Vou tentar pesquisar a respeito....
ResponderExcluirbjs
Ana, não existe e nunca vai existir se depender de políticos. Só algumas esporádicas. Quem se importa tem de cobrar, manifestar sua indignação e abrir os olhos de outros pessoas.
ResponderExcluirEm Porto Alegre existe essa lei, deram um prazo de 8 anos pra prefeitura providenciar alternativas aos carroceiros, Este ano, já proibiram em alguns bairros a circulação, como sempre "dando um jeito" de não cumprir a lei. Mas o pior problema é o que os carroceiros vão fazer com seus cavalos, já que não podem "usá-los", onde colocar, etc. A prefeitura não previu nada disso. Muito menos a organização de outros tipos de trabalho pros carroceiros. Então, estão fazendo de conta que estão cumprindo, etc. Aquilo tudo de sempre: um faz-de-conta desgraçado. E garanto que a lei mesmo vai ficar sem cumprimento e não há nada que se possa fazer, porque o judiciário sempre vai alegar que os "coitadinhos" precisam viver. Eca!
ResponderExcluir