Gente, eu nunca tive abrigo, mas, conheço centenas e em diversos estados do país... mas, o que me impressiona é a garra, a gana e a dedicação destas pessoas.... Tem que ser forte!!!!
Balanço Geral SP - 24/09/13
Nenhuma fita métrica é capaz de medir o tamanho do coração da dona Tereza. Durante toda a vida ela foi uma apaixonada por bichos; esse amor passou para a sua filha, Patrícia e, juntas, as duas criaram a ASPA, uma ONG dedicada a resgatar e cuidar de animais abandonados. Com muita luta e sacrifício, elas mantém mais de 300 animais em um sítio em Itu, interior de São Paulo e contam com a ajuda de voluntários para manter o projeto. Conheça essa história de dedicação.
São pessoas engajadas. É a grande diferença em relação àqueles que estão em cabide de emprego! A ideia do ônibus já deveria ter sido encampada pelo município, né? Creio que não é novidade.Essas mulheres são oásis diante do descaso em relação aos animais. É um trabalho missionário. A questão é que esse deveria ser tb um trabalho de Estado, pq é tb exercício de cidadania.
ResponderExcluirLindo trabalho! Parabéns a ASPA e à estas mulheres guerreiras!
ResponderExcluirLígia
Parabéns a todas.
ResponderExcluirTem que ser forte, corajosa, impetuosa, amorosa e muito louca para aguentar firme, porque não é fácil. Nada fácil!!!
ResponderExcluirParabéns !!!
ResponderExcluirBeatriz
Porto Alegre/RS
É exatamente nestas horas que eu penso que a humanidade ainda tem jeito. São estas pessoas que me mostram todos os dias que existem seres bons neste planeta!
ResponderExcluir