19/09/2013

Comunicado sobre a saúde do SEPDA - Rio. Audiência pública deverá ser com a presença da Sub-secretária


Gente, refiz esta postagem porque avaliei que não foquei o principal objetivo da mesma. Na minha necessidade de informar sobre o perfil de certos protetores, acabei exagerando. É que me incomoda muito receber comentários de pessoas desejando o pior para outros pelos mesmos não estarem agindo condignamente. Esta parte abaixo estava e vai ficar publicada. Desculpem todos pelo desapropriado texto anterior.
_____________________
Bem, o que quero falar é o seguinte: estou sempre metendo o cacete na SEPDA aqui do Rio, mas, mantendo o nível de discussão da INCOMPETÊNCIA INEGÁVEL das pessoas que foram nomeadas para secretariar o destino dos animais em nossa cidade nestes últimos 13 anos.

Não sou a favor de ofender e desejar o pior para "nossos opositores". Eu não me sentiria digna até mesmo por já ter sido vítima de tamanha crueldade vinda de "pseudo-protetores" de animais. 

Então, quero comunicar que o Cláudio Cavalcanti está internado por conta de uma hérnia cervical que requer operação e recuperação. Segundo sua esposa, tudo está sob controle, mas, que fique registrado que em se tratando de saúde desejo suas melhoras porque meu debate é intelectual e não acho digno de nenhum protetor pensar de forma diferente. Temos que provar sua incompetência, mas, pela nossa argumentação.

Acredito que a Audiência Pública marcada para o dia 24 terá a Sub-secretária presente já que, provavelmente, o Cláudio vai estar sob cuidados médicos e em recuperação. 


5 comentários:

  1. Sheila, que absurdo desejarem isso prá você... As pessoas deveriam ter a clareza de que a luta pelo bem e direito dos animais é uma só. Em vez de ficarem desejando o mal dos outros, deveriam sim se unir a quem está fazendo alguma coisa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, a saúde do Sr. Claudio não me interessa nem um pouquinho, não merece minha preocupação!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Mesmo eu querendo que ele saia da SEPDA, espero que sua saúde seja restabelecida.

    Rosanna

    ResponderExcluir
  4. Nós protetores não desejamos a sua morte, espero sinceramente que ele fique bem e toda a sua família!!! O Que realmente eu desejo que o Sr. Claudio responda e pague judicialmente por todos os crimes cometidos contra todos os animais que morreram nas suas mãos!!!!!
    E que fique bem longe da SEPDA!!!!! Pelos 30 gatos tutelados pela prefeitura que foram a óbito em 26 dias, foram do Gatil para Fazenda no Carnaval, pelo sumiço de 52 gatos e por todos os cachorros que faleceram na Fazenda sem terem tido a chance de defesa. Rosana Guerra

    ResponderExcluir
  5. Por que eu haveria de me preocupar com a saúde do Cláudio Cavalcante, quando este não se preocupa nem um pouco com a vida de inocentes animais?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪