Galera, participem do protesto!!!! Cliquem na imagem para mais informações:
Vejam a manifestação feita no ano passado
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
É uma barbaridade isso!
ResponderExcluirEstou com problemas com o tal do Facebook já ha mais de duas semanas e até agora, sem solução. Já cansei dessa frase: "Sua conta foi suspensa temporariamente".
ResponderExcluir(É estressante mesmo, Victória.) E nos outros estados haverá manifestações?
ResponderExcluirSimone Vasconcelos
Deixei a seguinte msg no site desse instituto royal: "Ponham fim à prática da vivisseção! Se vocês ainda não enxergaram o óbvio, façam em vocês mesmos para perceber o absurdo que é provocar esse sofrimento aos animais."
ResponderExcluirSilvan
O Instituto Royal não pratica vivissecção, parem de acreditar cegamente em todas as barbaridades que falam pra vocês ! vão atras de informação!!!
ResponderExcluirSe não houvesse esse tipo de teste pq não permitiriam que os líderes das manifestações entrassem nos laboratórios?
ResponderExcluirVc que é esse anonimo pq não se manifesta como vc mesmo.. e fazem sim vivissecção e coisas piores seus lixos.
ResponderExcluirVc que é esse anonimo pq não se manifesta como vc mesmo.. e fazem sim vivissecção e coisas piores seus lixos.
ResponderExcluirConcordo Tatiae Maia! Porque esse Anônimo não mostra a carinha? Por que ele está defendendo a Royal? Quem não deve não teme! Então, "Anônimo", Já que vocẽ está tão certo que a Royal não faz vivissecção, que tal mostrar sua verdadeira identidade?
ResponderExcluirEsta foi a mensagem que enviei para a Royal. Vou postar agora mesmo no perfil do Facebook da empresa. isto é, se eles ainda não bloquearam a parte de postar comentários.
ResponderExcluirSra Isabel,
As empresas modernas já testam seus produtos usando métodos alternativos, invés de utilizar animais em seus experimentos. Já foi provado que testes em animais não oferecem segurança de que o "produto" é realmente seguro para consumo humano. Além disso, usar animais em testes de laboratório é cruel e mostra o quanto a Royal está atrasada em relação aos métodos de produção e análise de qualidade. Por isso, peço que parem com os experimentos com animais e utilizem métodos alternativos de experimentação. Lembre que esta notícia está sendo divulgada internacionalmente e não é favorável para a Royal ter seu nome associado a crueldade contra vidas inocentes e indefesas, bem como a métodos de testes ultrapassados.
Atenciosamente,
Kátia Monteiro