Galera, não canso de repetir... mas, tem gente que acha este tipo de coisa uma gracinha... Não é!!!! Os animais tem natureza própria e reações imprevisíveis. Quando criança vi um gato ser morto porque era mansinho e uma criança o estava atormentando....ao tentar fugir, ele arranhou a vista da criança... O tio, revoltado, matou o gato na minha frente e a criança ficou cega. Já contei aqui no blog várias vezes....
NÃO DEVEMOS ESTIMULAR ESTE TIPO DE RELAÇÃO PORQUE É UM DESRESPEITO A NATUREZA ANIMAL.... Não tem nada de engraçadinho nisto.... Há sim um perigo enorme de uma reação imprevisível MESMO QUE O ANIMAL SEJA MANSINHO, fato que não existe...
Animais até toleram abusos, mas, não podemos brincar com seus sentidos e instintos.... Repare nestas cenas o balanço do rabo do gatinho meio descontente.... e os irresponsáveis pela criança achando tudo uma graça enorme..... Isto não é gostar de animal e sim desrespeitá-lo em sua essência......
Só um imbecil, que não conhece os animais, poderia pensar que o gato estava achando graça. O descontentamento dele é visível, até empurrou a pestinha com o pé. Imagine se ele resolvesse colocar seus instintos em ação! Rasgaria a chata e seria cruelmente condenado por isso. Pobres animais! Infelizmente, não podem escolher seus donos.
ResponderExcluirComo dizia uma pessoa que conheci : "Criança,às vezes é ótima,especialmente se frita ou ensopada "!
ResponderExcluirUm amigo meu sempre diz isso e eu acrescentaria:numa camisa de força dentro de uma jaula com os pais junto.
ExcluirNão suporto crianças no geral, ainda mais mal educadas, mas pior que isto é gente sem noção que põe uma peste no mundo e acham só porque é criança que a gente é obrigado a aturar e achar graça (como no vídeo). Arf, tem gente que nem deveria ter nascido ainda mais se reproduzir. Sem condições.
ExcluirCertíssimo, também não gosto dessas palhaçadas. O dia que esse gato perder a paciência pode ferir seriamente a criança. E deu para ver que tem mais de um gato na casa.
ResponderExcluirFoi uma excelente observação, vou traduzi-la para o inglês e postar para os autores do vídeo
ResponderExcluirEu tinha observado o rabo do gato, mas não tinha imaginado que poderia ter consequências graves como esta mencionada no texto
acham engraçado até a hora da desgraça provocada pelos pais irresponsaveis,aí o gato é morto ou jogado fora.bem imbecil esses pais
ResponderExcluirregina
Também já vi crianças atormentando animais e os adultos achavam tudo muito engraçadinho. Até que o animal se irritava e arranhava e mordia a pestinha, e depois era seriamente punido. O animal humano somente será evoluído quando aprender a respeitar os outros animais não humanos. Até lá serão seres bem mais inferiores que os outros animais não humanos.
ResponderExcluirCredo, que gente horrível, depois o gatinho reage aí é posto pro lado de fora, quanta sacanagem!
ResponderExcluirCoitado do gato....
Vanice
Este gato me pareceu folgado,gostando de um cafuné, e a criança queria dar carinho, enfim! duas crianças que podem se machucar. Mas tinha uma "anta" por perto néh??
ResponderExcluirUtilitarismo. Por que não dão um gatinho de brinquedo para a criança? Até porque caso o gato reaja, vão querer penalizá-lo... fico impressionada com o domínio covarde do mais forte sobre o mais fraco, onde as pessoas se servem "à vontade" dos lindos e sagrados irmãos animais.
ResponderExcluirMinha nossaaaaaaaaaaa!!!!!!!!se fosse minha gata ,a neném tinha sido retalhada,isso não pode,a criança pode se machucar feio,ea gata também ela fica subindo na gata como se fosse uma almofada,gente sem noção.
ResponderExcluirCaramba! Porque algumas pessoas insistem em transformar os animais em bonequinhos de criança? Aquele gato é um santo, coitado! Tem que ser muito retardado para não ver que a calda do gato abanando rapidamente indica nervoso e impaciência. Quando o gato faz isto, o correto é deixá-lo em paz. Sou a favor de criar crianças com animais, mas ensinando-as a respeitá-los e não ficar dando tapas, passando por cima... Depois quando o gato unhar a criança, os pais vão querer matar o bichinho, mas pra mim os culpados são eles, que mereciam ir pra cadeia.
ResponderExcluirNossa Kátia, aconteceu comigo. Tive a infelicidade de cruzar meu cão LHASA com uma fêmea de uma pessoa que se dizia "cuidadora de animais", depois descobrir que a pobre era mal tratada, vieram parar todos em minha casa (mãe e 2 bebes) foi uma luta pra salvar a cria, no final a "dona" da fêmea disse que queria o filhote pro filho brincar. Nota: o moleque tem 3 anos e é uma peste. Moral da história: 1 morreu e o outro ela só tira de mim se eu morrer e olha lá ainda.
Excluir...gente besta.... na hora que a gata virar a mão e as unhas na carinha do bebê que é inconsequente aí eles vão bater no pobre do gato... a nem... sem noção demais!Cláudia Aquino
ResponderExcluirPessoas sem noção alguma!!! Não vejo GRAÇA NENHUMA!!! Mil vezes Ridículo!!!!!
ResponderExcluirNão acho graça nenhuma em vídeos assim.
ResponderExcluirQuem é o irracional o gatinho ou os donos deles ??? Tenho certeza que são os donos !!!
O lindinho é super manso pois, apesar de claramente sinalizar seu desagrado ninguém o defende. Não sei como ele aguentou o peso dela em cima dele e os puxões no pelo.
Nunca deixei criança ou adulto fazer esse tipo de brincadeiras.
Meus três filhos se criaram em meio a gatos, cachorros e outros bichos que eu eventualmente cuidava antes de devolvê-los à Natureza, e nunca ousaram encher a paciência de nenhum deles, o respeito era proporcional ao carinho e cuidados que lhes dedicavam.
ResponderExcluirA falta de responsabilidade desses pais beira o retardamento mental. Pobres bichos!...
Não consegui abrir o vídeo, mas ok... Lamentável que pais não saibam educar os filhos, desde a mais tenra idade, para que respeitem os animais como seres vivos, instintivos e com peculiaridades inerentes à cada espécie.
ResponderExcluirDininha
Infelizmente nosso mundo tá cheio de gente sem noção! Concordo com todas as postagens que li aqui e meu pensamento a respeito de pets é que, quem não os conhece não deveria ter o direito de te-los. A criança é inocente e tá curtindo o gato, mas o bichano tá chateado porque ela não sabe dosar a força do seu carinho. E quem está filmando é totalmente ignorante. Apenas em um momento se vê a mãe de alguém que tenta orientar o bebê. Bem, respeito é bom e TODO MUNDO gosta.
ResponderExcluirPais irresponsáveis! Uma inocente criancinha brincando com um também inocente gato que está ficando irritado e pode arranhar ou morde-la por reação instintiva.
ResponderExcluirNão achei graça nenhuma!
o gato permitiu,nunca arranharia a criança,mais facil sair fora.
Excluirnão achei inofensivo, até mesmo porque o gato teve oportunidades de sair de perto e nao saiu, chegou ate rolar no chao...exagero do povo achando que sua é crueldade quando eu vejo uma criança querendo dar carinho para o bichinho!!
ResponderExcluirclaro que sim o gato estava gostando,senão teria saido fora sem machucar a criança.
ExcluirDesculpem, não concordo. Esse NUNCA arranharia a criança é subjetivo e não tem qualquer respaldo nas reações provocadas pelo instinto animal. Publicações mostram que outros animais que também "nunca" machucariam crianças foram mortos, mutilados, espancados, etc no passado. Animal deve ser respeitado. Fazer carinho é uma coisa, permitir que um animal sirva de brinquedo (como é caso mostrado no video) é outra MUITO diferente.
ExcluirO nome desta criança é Felícia, né?!
ResponderExcluirEsses pais perderam uma ótima oportunidade de ensinar o filho como se deve tratar um animalzinho. Esse vídeo me irritou...
ResponderExcluir- Ah se é um gato igual ao meu... esse aqui exige respeito...Muita irresponsabilidade ...
ResponderExcluirPutzzzzzzzzzzzzzzzzzzz esse gato é um santo !!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiros gatos gostam muito de boas energias e a energia positiva da criaça brincando fez que ele se tornasse docil.nenhum gato faz o que não quer, sem perigo a cena,se ele não gostasse sairia fora.quem condena não conhece gatos,ele permitiu a brincadeira.
ResponderExcluirTambém acho que a criança está fazendo carinho no gato, mas ela deve ser orientada a ter cuidado para não machucá-lo. Pois crianças não têm ideia do que machuca ou não, os pais deviam orientar, ou ele pode sim também machucá-la. Quanto ao gato, ele sabe que ela está fazendo carinho meio bruto sim, mas é carinho, tanto que deixa. Não vi ninguém obrigá-lo a ficar ali, ele fica porque quer, chega até a rolar no chão perto da criança. Um pouco de exageros!
ResponderExcluirSe acontece do animal arranhar a criança, é colocado pra fora de casa como desculpa pro DESCARTE, como aconteceu com um gato branco, que anda por aqui, que uma vizinha botou na rua, abandonou, porque arranhou aquelas riqueza do filho dela, como se a culpa fosse do animal. Ora, menos, né? Tudo é desculpa pra fazer o MAL.
ResponderExcluirE se o bichano tasca um tapa na cara desse bebê??? Esses pais tem o quê na cabeça??? por favor.... pobre bicho.
ResponderExcluirAinda bem que não é o meu gato... Do contrário, teria furado o rosto da criança. Como os pais de hoje são burros!
ResponderExcluir