Gente, a galera de São Paulo trabalhou muuuuito bem!!!!! parabéns pela conquista.... Enquanto isto, aqui no Rio.... com uma secretaria especial de proteção animal, vivemos total conflito por conta de um prefeito que adora debochar dos militantes da causa.... ô nojo!!!!! mas, parabéns galera de Sampa!!!! Vejam a Resolução que foi publicada faz um tempinho... é que não tinha tido oportunidade de registrar.....
___________________
___________________
(DOE 29-06-2013)
Dispõe sobre o cadastramento de entidade paulista da área de defesa e proteção animal, sem fins lucrativos, no âmbito do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo, para receber crédito relativo a documento fiscal que não indique o consumidor.
É nóis!!
ResponderExcluirResta saber se não vai ser desviada.
Tivemos três governantes que escutam e apoiam a proteção animal: os prefeitos José Serra e Gilberto Kassab e o governador Geraldo Alkimin. Quando Fernando Haddad foi eleito, a coisa desandou.
ResponderExcluirPrecisamos de um Deputado Estadual no RJ, como o Deputado Estadual Feliciano de São Paulo. A lei é de autoria dele, como a lei que proíbe a eutanásia como forma de controle populacional. A "lei Feliciano" foi sancionada em 2008 e só a partir daí que se iniciou os projetos de castração na capital e interior. O RJ precisa de um parlamentar que entre no site: www.felicianofilho.com.br ; copiar os projetos e protocolar na ALERJ!
ResponderExcluirMaravilhosa notícia !!!
ResponderExcluirPodemos enviar essa ideia para ser copiada aqui no Rio, para os nossos deputados cariocas.
Quem sabe não tenhamos sorte ?