Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Aquelas passeatas nunca me enganaram, era gente fazendo oba-oba. E eles cheios de arrogância falavam que iam mudar o país. KKKKKK
ResponderExcluirverdade... desde o início vi que aquelas passeatas eram fogo de palha... revolução começa em casa e com pequenas atitudes, tais como educação, ajudar o pr´ximo e cuidar bem dos animais... nada adianta ir p/ rua reclamar dos que estão no poder se vc faz tudo de errado.
ResponderExcluirInfelizmente no Brasil, o povo só se reúne para assistir futebol, carnaval, BBB e ROUBAR !!
ResponderExcluirEu enxerguei muita indignação nesses movimentos, sim.
ResponderExcluirTambém enxerguei desorganização e falta de foco no meio dessa indignação.
E imaginei que fosse fogo de palha.
Porque haja organização, foco, tempo e disposição (mental e física) para continuar na luta, e continuar, continuar, continuar. O brasileiro não tem isso. É, na média, desorganizado, despolitizado, alienado e também, coitado, gasta boa parte das suas energias cuidando da própria sobrevivência.
O problema não é do governo. É muito mais profundo que isso. O problema é da nossa sociedade. Há muitos problemas arraigados e entranhados na nossa sociedade que são de difícil reversão.
Mas é isso, "assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade".
Silvan
Essas passeatas foram, sim, um replay do que ocorreu com os caras pintadas. Àqueles saíram às ruas porque foram induzidos pelo presidente da UNE, que visava projeção - em outras palavras, foram manipulados. O brasileiro não tem disposição e nem inteligência para tomar qualquer atitude por si só, somos muito estúpidos para isso.
ResponderExcluirHouve tanto vandalismo no meio das passeatas, que o foco se perdeu. Sem organização, não se consegue nada.
ResponderExcluir