Esta versão de "farra do boi" acontece na cidade Tlacotalpan, no México, e é divulgada pelo setor de turismo da cidade como : TRADIÇÃO. Ela consiste em encurralar um bom numa arena que fica numa parte alta no litoral. O boi em desespero se joga lá de cima na água e os barcos ficam esperando para recolher o animal que, na maioria, morre afogado. A ONG "CQS Internacional" é uma das que estão a frente desta luta contra o uso de touros em eventos no mundo inteiro. A "IWAB" da nossa amada Maria Lopes, lá da Terrinha, é outra ONG que mete bronca, também. Se alguém souber (ou pesquisar) se alguma ONG mexicana está precisando que nos manifestemos em apoio, me avisa?
O título deste abaixo é:
quase afogam outro touro.... outro, entendem? quantos foram?
Isso Não pode ser considerado ser humano, é gente do capeta, Eu não posso acreditar que gente desse tipo seje ser humano e sim monstros
ResponderExcluirCom certeza esses ai não são humanos ! são lixos humano da pior espécie , que só causam dor e sofrimento ha outros seres vivos !
ResponderExcluirLo mas increible es que se trate de una fiesta religiosa catolica en Mexico, y asi mismo en Peru torturan a la ave mas preciada de los Andes el condor. Hasta cuando el hombre dejara de sentir que es dueño y amo del planeta?, hasta cuando dejara de destruir nuestra madre tierra? somo unos criminales.
ResponderExcluirQUE LA FIESTA DEL DIA DE LA CANDELARIA SEA SOLO DE MUSICA Y FANDANGO, ES HERMOSA LA CONVIVENCIA Y SU MUSICA ES HERMOSISIMA.
ResponderExcluirNO AL MALTRATO ANIMAL!!!!!
Revoltante !!!
ResponderExcluirIncrível como ainda existe gente capaz dessas barbaridades !
Tradição? Isto é sadismo. Penso que todos os países que se consideram civilizados deveriam suspender relações comerciais com um país que tolera este tipo de comportamento abominável. Sugiro a criação de uma petição, através do Avaaz, o qual se faz presente em vários países,sendo lido em vários idiomas, para dar visibilidade e pleitear o fim deste abuso inaceitável.
ResponderExcluirCovardia, Sadismo, Ignorância pura...
ResponderExcluirEm todo meio onde há "povinho de merda", sempre existe este comportamento desprezível.
ResponderExcluirQue graça tem isso? Me digam.
ResponderExcluir