Publicado em 11/08/2013
Animal não conseguia mais caminhar por excesso de peso. Antes de arriar, levou muitas chicotadas até o momento que não mais aguentou e foi ao chão, em meio a sol escaldante do horário de meio dia.
Caramba! Quando será que iremos presenciar esta lei ser cumprida?
Maltratar animais é CRIME previsto no Artigo 32 da Lei Federal dos Crimes Ambientais 9.605/98, que prevê pena de reclusão de 3 meses a 1 ano.
Troquem de lugar: coloquem o carroceiro puxando o peso e o cavalho guiando. Se ele desempenhar bem o papel, como quer que o animal faça, eu mudo meu nome! Explorador.
ResponderExcluirO que eu acho mais triste ( se é que pode ter coisa mais triste que isso ) é a populçao ver isso e não fazer nada..
ResponderExcluirComo ensinar um ser primitivo desse, sem ser na pancada, a ter respeito com a vida alheia?
ResponderExcluirSilvan
Tenho nojo de carroceiros! Essa gente torpe deveria morrer à mingua. Cavalos e muares são dos animais mais maltratados deste país, principalmente nessa região infame.
ResponderExcluirBando de idiotas que nada fazem e das leis que não são cumpridas e fiscalizadas.
ResponderExcluirAliás, depois deste flagrante nada aconteceu ao cidadão???
ResponderExcluirComo sempre, não assisti ao vídeo, mas só de ver a imagem imagino a dor e o sofrimento do animal.
ResponderExcluirMALDITOS SEJAM TODOS OS CARROCEIROS E TAMBÉM AQUELES QUE ACHAM QUE OS MESMOS PODEM SER CONTROLADOS COM CONVERSINHAS, CHIPS E ETC.
Esses FDP merecem passar o resto de seus malditos dias puxando o peso no lugar dos pobres cavalinhos, animais lindos, maravilhosos, inteligentes, sensíveis ......................
Também não assisti. Não consigo ver tanta crueldade.
ResponderExcluirO pior é que é sempre a mesma coisa: as pessoas assistem, não fazem nada e nem chamam a polícia.
Em 1987, aqui em São Paulo, um cavalo deu um coice tão forte no carroceiro, que este foi levado para a emergência de um hospital. Não pensei duas vezes, roubei o cavalo e o escondi até conseguir levá-lo para a fazenda de uns amigos no interior.
ResponderExcluirAí eu pergunto: de que forma o animal era tratado para fazer o que ele fez? E pela cara do cavalo, ele parecia não demonstrar nenhum arrependimento.
Victória, vc. é das minhas... hehehehehe
ResponderExcluir